Ir para conteúdo

O Que Acham Desse Treino? Me Deem Algumas Dicas..

gihxb

Posts Recomendados

Postado

Ae, ta ai o perfil basico..

Altura: 1,86

Peso:74

BF: não sei exatamente, cerca de 8,9%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC

Número de repetições. 10/10/8/8

Número de séries. 4

Meu treino é assim:

Na segunda eu treino

Peitorais e Biceps

Na terça eu vou pro treino de muay thai

Na quarta eu treino

Costas e Triceps

Na quinta eu vou pro treino de muay thai denovo

E na sexta eu treino Deltoides

As pernas eu treino dois exercicios diferentes em cada dia de academia.

e abdomen todos os dias de academia

Faz 3 meses que eu to na academia e no muay thai, nesses 3 meses eu obtive 5cm de braço e 6kg eu considero ganhos bons, alias só to tomando whey por enquanto..

MAS... eu quero definir o abdomen, o meu abdomen ele é um POQUINHO pra frente, nada de mais, mas por mais que eu faça abdominais, etc da pra percebe que tem um poco de gordura e nao tem gomos nem nada, só quando eu forço ele fica meio definido mas nada de mais ;/

Minha alimentação é a seguinte:

Ao acordar, eu como um pão ou duas bisnaguinhas com presunto e ades ou algo do genero + 1 fruta

10:00 Salgado assado e suco de laranja OU 1 barra de proteína e suco de laranja

Almoço: Geralmente: Arroz, feijão, carne, linhaça e azeite extra virgem (a nutricionista que mandou)

16:00 geralmente é o mesmo do café da manhã ou eu como apenas uma fruta..

Janta: mesmo do almoço

Ceia: uma fruta ou um pão ou bisnaguinhas, do mesmo jeito do café da manhã só que em menor quantidade..

AAH, e quase que eu esqueci, o treino eu não coloquei ai pois varia muito.. apenas de terça e quinta que eu vou pro Thai que é sempre as 8:30 que antes 2 capsulas de BCAA (só pra disposiçao) e depois mais duas capsulas e whey e mais pão com presunto com Ades, etc..

Tanto na academia quanto no Thai é o mesmo pré e pós treino

Nos proximos meses eu vou entrar com Glutamina, creatina e talvez NO2 (muito caro ;/)

Vcs podem me ajudar? dar umas dicas pra principalmente definir.. eu quero ganhar massa mas definir também eu sei que é dificil.. MAS, eu so muito de tomar atitudes, tudo o que voces disserem para mim eu vou levar em consideração e vou seguir certinho...

Pra mim nao tem problema, se eu quiser eu esqueço que existe chocalate, refrigerante, pizza, qualquer coisa do tipo com tanto que eu cresça e defina

Obrigado des de já

abrax

Postado

Cara assim não dá pra avaliar, coloca conforme as regras da seção...

Você tem que dar todas as informações possíveis DENTRO das regras, melhor fechar esse tópico e vc abrir outro certinho...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...