Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análisem Meu Plano De Treino Cutting


zuze

Posts Recomendados

1.Minha duvida principal é se fazendo GC+AEJ estou perdendo meu tempo completamente, ou se mesmo perdendo massa magra, a perca de gordura compensa?

2.A duvida secundária,é uma avaliada nas informaçoes toda (hehehe).. Valeu galera...

Comecei o Treino essa segunda.

Idade: 20 anos

Altura: 1,70 m

Peso: 82 kg

BF: (Fiz avaliacao essa semana, quando estiver cm ela em maos , postarei)

Medidas: ------

Objetivo do treino: Cutting (Chegar a uns 72-75kg); Ate chegar ao objetivo nao tem problema a perca de massa magra(Levando em conta o ''custo/beneficio'',ou seja, mesmo perdendo massa magra, a perca de gordura compense muito).

Estrutura do Treino: ABC2X

Aeróbicos:

AEJ 5x(Seg a Sab) 30 (Comecei com 30, a meta é chegar aos 40min, aumentando uns 5 min por semana)

+

GC 5x(Seg a Sab) depois da musculaçao (Comecei agora, so consegui fazer 2 tiros de 20 segs a 100%(Ja contando os 4 min de trote antes e depois) , mas tou com a meta de aumentar 1 tiro por semana ate chegar nas 8x)

Anaeróbicos:

A- Peito/Triceps/Abdomiais

Supino Reto 10,8,8

Supino Inclinado 10,8,8

Crucifixo Incinado 10,10,10

Rosca direta 10,8,8

Scott 10,8,8

Rosca inversa 8,8,8

Abdominais Supra

Hiper-Extensao Lombar (Tenho umas dores na coluna, quando comecei fazer esse exercicio, melhorou uns 90%)

B- Costa/Biceps/ Abdominais

Puxador Frente 10,8,8

Remada Unilateral 10,10,10

Pull Over 10,10,10

Pulley Barra 10,8,8

Triceps Frances 10,10,10

Abdominal Infra

Abdominal Obliquo

c- Pernas/Panturrilha

(Nao faço agachamento, pq as costas nao deixam hehehe)

Leg 45 12,12,12

Flexora 12,12,12

Extensora 12,12,12

Abducao 12,12,12

Aducao 12,12,12

Canga em pé 12,12,12

Panturrilheira 12,12,12

Dieta:

Em torno de 1500 - 1700 kcal por dia

TMB: +/- 1900 kcal (Equação de Harris-Benedict)

Suplemento

Malto+ Whey - Depois do AEJ

Malto + Whey - Depois da Musculacao / GC

*(Li mto sobre ECA, mas pra nao correr risco cm os efeitos, vo tentar uns 2 meses na raça mesmo, pra ver o que dá).

*Mal o acento em análisem (analizem ou analisem?)

Editado por zuze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei muita coisa...

Não treinaria 6x/ semana em cutting com tudo isso de aeróbico e ainda mais comendo 1500 calorias. Em 1 semana você atinge seu objetivo.

Cutting Saudável é perder em média 0,6 a 1kg/ semana.

Minha dieta esta em 2500kcal e mesmo assim estou perdendo graxa. Imagine se estivesse com 1500 a 1700kcal. Eu jamais passaria do mínimo da minha TMB. No seu caso 1900kcal.

AEJ 3x na semana ja é o suficiente cara. Não acho nescessário GC.

Com esse seu plano ai creio que vá perder 50%50%. (Graxa+MM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o ancient falou. O total de calorias da dieta tá realmente MUITO baixo, vc vai perder muita massa magra assim.

Tb tiraria o GC, principalmente depois da musculaçao! É completamente catabólico, já que o GC é de altíssima intensidade. Pode fazer só os AEJ que já tá de bom tamanho. Mas pra manter o AEJ 5x por semana e ainda treinar 6x, sua dieta tá muito fraca MESMO! Pode aumentar tranquilo as calorias, senao vc nao vai dar conta.

Editado por lmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera.. sendo assim vou aumentar minha dieta pra uns 2200 - 2500... e fazer AEJ so uns 5x na semana.. Quanto ao GC, vo fazer umas 2x, so pra chegar no objetivo dos 8 tiros kkkk.. quando eu vi eu pensava q ia fazer uns 4 brincando.. ontem no 2 tiro, eu ja tava esparramado no chao.. kkkk

realmente.. so acho que aguentei esse ritmo pq so foi em 1 dia.. se desse mais uns 4 dias nao ia aguentar..hehehe

valeu pela velocidade das resposta.. galera do forum mto parceira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera.. sendo assim vou aumentar minha dieta pra uns 2200 - 2500... e fazer AEJ so uns 5x na semana.. Quanto ao GC, vo fazer umas 2x, so pra chegar no objetivo dos 8 tiros kkkk.. quando eu vi eu pensava q ia fazer uns 4 brincando.. ontem no 2 tiro, eu ja tava esparramado no chao.. kkkk

realmente.. so acho que aguentei esse ritmo pq so foi em 1 dia.. se desse mais uns 4 dias nao ia aguentar..hehehe

valeu pela velocidade das resposta.. galera do forum mto parceira..

Acredite, se vc fizer AEJ 5x e malhar 6x, pode manter em 2500 tranquilo. Quanto ao GC, realmente é difícil hahaha tem que se preparar bastante antes de conseguir fazer por completo. Mas repito: não deixe pra fazer o GC após a musculaçao! A não ser que vc tome umas 15g de BCAA antes hahaha mas sério, ele é muito catabólico se feito depois do treino, entao faça no final de semana, algum horário isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...