Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análisem Meu Plano De Treino Cutting

Posts Recomendados

Postado

1.Minha duvida principal é se fazendo GC+AEJ estou perdendo meu tempo completamente, ou se mesmo perdendo massa magra, a perca de gordura compensa?

2.A duvida secundária,é uma avaliada nas informaçoes toda (hehehe).. Valeu galera...

Comecei o Treino essa segunda.

Altura: 1,70 m

Peso: 82 kg

BF: (Fiz avaliacao essa semana, quando estiver cm ela em maos , postarei)

Medidas: ------

Objetivo do treino: Cutting (Chegar a uns 72-75kg); Ate chegar ao objetivo nao tem problema a perca de massa magra(Levando em conta o ''custo/beneficio'',ou seja, mesmo perdendo massa magra, a perca de gordura compense muito).

Estrutura do Treino: ABC2X

Aeróbicos:

AEJ 5x(Seg a Sab) 30 (Comecei com 30, a meta é chegar aos 40min, aumentando uns 5 min por semana)

+

GC 5x(Seg a Sab) depois da musculaçao (Comecei agora, so consegui fazer 2 tiros de 20 segs a 100%(Ja contando os 4 min de trote antes e depois) , mas tou com a meta de aumentar 1 tiro por semana ate chegar nas 8x)

Anaeróbicos:

A- Peito/Triceps/Abdomiais

Supino Reto 10,8,8

Supino Inclinado 10,8,8

Crucifixo Incinado 10,10,10

Rosca direta 10,8,8

Scott 10,8,8

Rosca inversa 8,8,8

Abdominais Supra

Hiper-Extensao Lombar (Tenho umas dores na coluna, quando comecei fazer esse exercicio, melhorou uns 90%)

B- Costa/Biceps/ Abdominais

Puxador Frente 10,8,8

Remada Unilateral 10,10,10

Pull Over 10,10,10

Pulley Barra 10,8,8

Triceps Frances 10,10,10

Abdominal Infra

Abdominal Obliquo

c- Pernas/Panturrilha

(Nao faço agachamento, pq as costas nao deixam hehehe)

Leg 45 12,12,12

Flexora 12,12,12

Extensora 12,12,12

Abducao 12,12,12

Aducao 12,12,12

Canga em pé 12,12,12

Panturrilheira 12,12,12

Dieta:

Em torno de 1500 - 1700 kcal por dia

TMB: +/- 1900 kcal (Equação de Harris-Benedict)

Suplemento

Malto+ Whey - Depois do AEJ

Malto + Whey - Depois da Musculacao / GC

*(Li mto sobre ECA, mas pra nao correr risco cm os efeitos, vo tentar uns 2 meses na raça mesmo, pra ver o que dá).

*Mal o acento em análisem (analizem ou analisem?)

Editado por zuze (veja o histórico de edições)

Postado

Achei muita coisa...

Não treinaria 6x/ semana em cutting com tudo isso de aeróbico e ainda mais comendo 1500 calorias. Em 1 semana você atinge seu objetivo.

Cutting Saudável é perder em média 0,6 a 1kg/ semana.

Minha dieta esta em 2500kcal e mesmo assim estou perdendo graxa. Imagine se estivesse com 1500 a 1700kcal. Eu jamais passaria do mínimo da minha TMB. No seu caso 1900kcal.

AEJ 3x na semana ja é o suficiente cara. Não acho nescessário GC.

Com esse seu plano ai creio que vá perder 50%50%. (Graxa+MM)

12408049.jpg
Postado

Concordo com tudo que o ancient falou. O total de calorias da dieta tá realmente MUITO baixo, vc vai perder muita massa magra assim.

Tb tiraria o GC, principalmente depois da musculaçao! É completamente catabólico, já que o GC é de altíssima intensidade. Pode fazer só os AEJ que já tá de bom tamanho. Mas pra manter o AEJ 5x por semana e ainda treinar 6x, sua dieta tá muito fraca MESMO! Pode aumentar tranquilo as calorias, senao vc nao vai dar conta.

Editado por lmp (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vlw galera.. sendo assim vou aumentar minha dieta pra uns 2200 - 2500... e fazer AEJ so uns 5x na semana.. Quanto ao GC, vo fazer umas 2x, so pra chegar no objetivo dos 8 tiros kkkk.. quando eu vi eu pensava q ia fazer uns 4 brincando.. ontem no 2 tiro, eu ja tava esparramado no chao.. kkkk

realmente.. so acho que aguentei esse ritmo pq so foi em 1 dia.. se desse mais uns 4 dias nao ia aguentar..hehehe

valeu pela velocidade das resposta.. galera do forum mto parceira..

Postado

vlw galera.. sendo assim vou aumentar minha dieta pra uns 2200 - 2500... e fazer AEJ so uns 5x na semana.. Quanto ao GC, vo fazer umas 2x, so pra chegar no objetivo dos 8 tiros kkkk.. quando eu vi eu pensava q ia fazer uns 4 brincando.. ontem no 2 tiro, eu ja tava esparramado no chao.. kkkk

realmente.. so acho que aguentei esse ritmo pq so foi em 1 dia.. se desse mais uns 4 dias nao ia aguentar..hehehe

valeu pela velocidade das resposta.. galera do forum mto parceira..

Acredite, se vc fizer AEJ 5x e malhar 6x, pode manter em 2500 tranquilo. Quanto ao GC, realmente é difícil hahaha tem que se preparar bastante antes de conseguir fazer por completo. Mas repito: não deixe pra fazer o GC após a musculaçao! A não ser que vc tome umas 15g de BCAA antes hahaha mas sério, ele é muito catabólico se feito depois do treino, entao faça no final de semana, algum horário isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.