Postado 9/11/2010 às 00:28 11/9, 2010 Então galera é o seguinte, a cerca de 1 mês eu tinha começado a fazer 1 ciclo de m-drol, só que tive q interromper logo no 6° dia pq infelizmente fiquei doente e tive que tomar antibióticos...e agora pretendo voltar a fazer o ciclo... o ciclo seria o seguinte: 1-2-2, só que no 1° ciclo eu tive inicio de gineco logo no 4°dia (sensibilidade e caroço) e tomei dostinex (cabergolina) para amenizar... e parou de desenvolver. Gostaria de saber se eu tomo Dostinex ou se tomo Tamox junto com esse ciclo para não correr o risco de voltar a desenvolver, ou então algum outro medicamento, o que me indicam? valeu, abraço!
Postado 9/11/2010 às 01:18 11/9, 2010 Bem, tamox em tese não ira evitar a ginéco e sim ira ajudar na tpc a regular o eixo hormonal, então acho que apenas dostinex se caso voltar a sensibilidade durante ou após o ciclo. Cada vez mais me convenço que gineco por m-drol é de pessoa por pessoa, eu não senti qualquer sensibilidade graças a Deus tanto durante quanto agora duas semanas em off do m-drol. Quanto ao ciclo, sempre vou ter a mesma opnião e também porque passei pela pratica, 2-2-2 achoo o ideal. Bons ganhos, abraços Ciclo M-drol 41 ~ 43cm braço 85 ~ 91kgs o/
Postado 9/11/2010 às 01:51 11/9, 2010 Vai paracer meio radical de minha parte, mas. Se você, sob sua visão teve gineco no 4o. dia, não seria pertinente você não usar mais o produto ? Só digo que, m-drol não faz mágica, não da qualidade, volume etc, do dia pra noite (tá, ajuda numa melhora). E seus colaterais são bem reais. Então, reveja seus conceitos ai. Dependendo do seu shape você pode estar fazendo uma grande burrada. Té mais ver. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Crie uma conta ou entre para comentar