Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Então galera é o seguinte, a cerca de 1 mês eu tinha começado a fazer 1 ciclo de m-drol, só que tive q interromper logo no 6° dia pq infelizmente fiquei doente e tive que tomar antibióticos...e agora pretendo voltar a fazer o ciclo... o ciclo seria o seguinte:

1-2-2, só que no 1° ciclo eu tive inicio de gineco logo no 4°dia (sensibilidade e caroço) e tomei dostinex (cabergolina) para amenizar... e parou de desenvolver.

Gostaria de saber se eu tomo Dostinex ou se tomo Tamox junto com esse ciclo para não correr o risco de voltar a desenvolver, ou então algum outro medicamento, o que me indicam?

valeu, abraço!

Postado

Bem, tamox em tese não ira evitar a ginéco e sim ira ajudar na tpc a regular o eixo hormonal, então acho que apenas dostinex se caso voltar a sensibilidade durante ou após o ciclo.

Cada vez mais me convenço que gineco por m-drol é de pessoa por pessoa, eu não senti qualquer sensibilidade graças a Deus tanto durante quanto agora duas semanas em off do m-drol.

Quanto ao ciclo, sempre vou ter a mesma opnião e também porque passei pela pratica, 2-2-2 achoo o ideal.

Bons ganhos, abraços

Ciclo M-drol

41 ~ 43cm braço

85 ~ 91kgs

o/

Postado

Vai paracer meio radical de minha parte, mas.

Se você, sob sua visão teve gineco no 4o. dia, não seria pertinente você não usar mais o produto ?

Só digo que, m-drol não faz mágica, não da qualidade, volume etc, do dia pra noite (tá, ajuda numa melhora). E seus colaterais são bem reais.

Então, reveja seus conceitos ai. Dependendo do seu shape você pode estar fazendo uma grande burrada.

Té mais ver.

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.