Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Primeiro Relato


Posts Recomendados

Acompanhando também irmão, cara o meu C6 também é assim o cheiro, meio parecido rs. Repara quando vc for botar ele na seringa, o liquido oleoso demora pra cair ?

No meu caso eu retenho bastantinho com enantato, porém a força e volume que dá é muito bom.

Sim, demora muito e se puxar mais forte as vezes vêm um monte de mini-bolinha, aí eu empurro tudo de volta e volta a puxar devagar.

Hoje apliquei 1 ml=300mg, treinarei peito e triceps, na aplicação saiu um pouco de sangue, até agora não tinha saído nada, acho que foi pq ontem eu treinei agachamento deve ter vascularizado mais o músculo glúteo, ou eu tirei a agulha puxando para baixo, deve ter ferido. Saiu bem pouco sangue, segurei um pouco com algodão e alcool 70 e parou.

Tô afim de fazer exame de testo livre depois da segunda semana para ver como está durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

É por um relato como esse seu Street e outros N fatores, que sou totalmente contra o Clembuterol, droga antiga, ultrapassada que os ganhos não compensam os colaterais!

Marinho, que outros fatores vc diz? Que outra droga vc considera melhor? Efedrina?

Já foi dito aqui diversas vezes, e eu mesmo já alertei um pessoal que só porque não estava sentindo muito colateral já queria aumentar a dose bruscamente....

sinceramente acho isso "mulecagem" :lol: "caraio, sou foda, num sinto colateral nenhum que a galera relata... vo dobra a dose dessa porra."

Pra mim é igual qualquer outra droga, usada da forma "correta" não é muito comum ter problemas sérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho, que outros fatores vc diz? Que outra droga vc considera melhor? Efedrina?

Já foi dito aqui diversas vezes, e eu mesmo já alertei um pessoal que só porque não estava sentindo muito colateral já queria aumentar a dose bruscamente....

sinceramente acho isso "mulecagem" :lol: "caraio, sou foda, num sinto colateral nenhum que a galera relata... vo dobra a dose dessa porra."

Pra mim é igual qualquer outra droga, usada da forma "correta" não é muito comum ter problemas sérios.

Isso mesmo, eu com certeza não utilizei da forma "correta", fui nessa de usar de acordo com os colaterais, mas o principal problema foi que depois de chacoalhar a garrafa foi que o pó do clembuterol que estava todo no fundo é que se misturou com o líquido, por isso ficou forte, eu fui dá uma de fodão usar 12ml de uma vez e quase que me fudia, sorte que eu não tenho problema do coração, eu fiquei mais de 24 horas com o coração pulsando forte, foi tenso, depois que eu vomitei eu achava que ia morrer msm hufhuashf, fiquei branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje Domingo, outra aplicação no ventro-glúteo, 300mg, dessa vez fiz com mais cuidado, não saiu nada de sangue na hora de retirar a agulha do local.

Tenho que melhorar minha dieta, não queria fazer dia do lixo durante o ciclo, mas não teve jeito Sábado e Domingo comi besteira :S Dá uma dor na conciência aí eu vou e como proteína como se fosse "antídoto" para veneno auhfuhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor no glúteo :/ Tá de lascar.

Semana que vêm farei exames de tudo que tem direito, espero.

TESTOSTERONA LIVRE

TESTOSTERONA TOTAL

FSH

LH

DHT

SHBG

CORTISOL

DEHIDROEPIANDROSTERONA

ESTRADIOL

Somatomedina (IGF-1)

HGH

PROLACTINA

Espero que esteja tudo alterado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho, que outros fatores vc diz? Que outra droga vc considera melhor? Efedrina?

Falaaaa carloooslr meu mestre kkk. certo?

Cara so vi agora seu questionamento aqui no topico do nosso nobre Street!

Cara eu, particularmente, considero a Efedrina uma droga, se não mais eficaz, pelo menos, menos nociva que o Clembuterol!

Já vi nego tendo pirepaque na sala de musculação por causa de Clemb!

Como nos sabemos, Clembuterol foi uma das primeiras drogas a pintar por ai, e até hoje o seu uso tem mil e umas restrições!

Como vc falou tem nego q nao sente os coalterais nos primeiros dias, e acha q é machão e vai subindo a dose naquela ansia de perder peso...bom, o resultado nos já sabemos, e os colaterais são dos menores até os piores!

Quando digo "N" fatores, são esses, referentes aos colaterais, que pra mim, não justificam os ganhos! Para reduzir BF, prefiro apostar na Efedrina e numa boa dieta :D

Abração!

*

Street, vamo q vamo em mlke, to gostando de ver, esse Terra ainda tu vai dobrar esse peso se Deus quiser!

Boa sorte manolo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...