Postado 8/11/2010 às 16:06 11/8, 2010 Estou montando uma Carb Cycling Codex Para mim.Unica dúvida foi a seguinte no pós treino seria 142 g de carbo + 46 g de proteina e depois de 60 90 min seria o pós sólido com 71 g de carbo + 46 g de proteina. Oque achei estranho foi a quantidade no pós imediato que seria 142 g + 46 g de proteina é muita coisa isso no dia de alto carb. Qual a opiniao de vcs.Estou falando essas quantidades que foi seguindo ao pé da letra oq o autor sugere. Abraços Dickel
Postado 8/11/2010 às 19:24 11/8, 2010 Acho q deveria usar ao contrario, pq usar 170g de malto seria mto coisa com chances de ganhar uma graxa junto, eu usaria 70g de carb no liquido e 140g no solido ou menos. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar