Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Boldenona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alexsil e ai como anda o ciclo?

Bjux

Oi!

Feliz Ano Novo!

Eu estou muito feliz com os resultados, melhorei muito a estética.

Durante visita aos amigos em outras cidades todos me disseram que eu estava melhor mesmo...

Vou aguardar semana que vem e começar a TPC com indux (21 dias após a última aplicação de durateston).

Estou com vontade de fazer outro ciclo, mas vou dar um tempo pelo menos até março, pretendo fazer com dura, dianabol e stano, aumentar um pouco mais os resultados, com todo o cuidado, claro...

Nessa semana vou pedir pra medir meus ganhos e postar, pretendo postar fotos do antes e depois tb...

Até mais, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só deu moli, pq n era pra usar a silimarina durante n! pode afetar nos ganhos, fora isso blz...

posta uma fotos aew pra ver a diferença do shape?

e vc gostou do stano... realmente deu aquela qualidade tão dita? (pele afina, vascularização destaca...) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só deu moli, pq n era pra usar a silimarina durante n! pode afetar nos ganhos, fora isso blz...

posta uma fotos aew pra ver a diferença do shape?

e vc gostou do stano... realmente deu aquela qualidade tão dita? (pele afina, vascularização destaca...) ?

Silimarina não afeta em nada os ganhos, a função dela não é nada além de ajudar na restauração hepática.

Se fosse tamox ou clomid durante o ciclo ai seria outra história.

100kg? VIXIII! Tai uma marca que quero chegar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só deu moli, pq n era pra usar a silimarina durante n! pode afetar nos ganhos, fora isso blz...

posta uma fotos aew pra ver a diferença do shape?

e vc gostou do stano... realmente deu aquela qualidade tão dita? (pele afina, vascularização destaca...) ?

Eu gostei de ter usado o Stano pois muito embora eu sei que não cuidei muito da alimentação nos últimos dias me mantive com o corpo sem engordar, é muito difícil em época de festas, viagens, casa de parentes e amigos você recusar tudo que é comida boa, né?!

Tenho certeza que no próximo com mais experiência e informações, vou arrazar na dieta e aí sim, vou ficar do jeito que eu quero...

Vou colocar fotos de comparação sim...

Valeu, um abraço!

Silimarina não afeta em nada os ganhos, a função dela não é nada além de ajudar na restauração hepática.

Se fosse tamox ou clomid durante o ciclo ai seria outra história.

100kg? VIXIII! Tai uma marca que quero chegar !

É, eu acho que os 20mg de Tamox diariamente atrapalharam nos ganhos, um pouco pelo menos...

Mas eu tava morrendo de medo de gineco, então não me arrependo, resultados foram modestos, assim como meu ciclo, mas foi bom...

Quanto ao peso, eu tenho as pernas muito grossas, fazia Taekwondo desde moleque e isso influenciou no peso com certeza, aumentar o peso só tronco, fica estranho, igual a um Corneto, vamos treinar pernas...

Valeu, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh sei comé. Perguntei mas pq vou fazer um com enantato + stano oral , dae sempre gosto de reforçar as perguntas no relato dos outros em relação a essas drogas.

o meu vai ser assim:

1-6 Enantato 500mg/semana (aplicações segunda/quinta)

3-6 Stanozolol 350mg/semana ( aplicações TSD)

sou atleta de jiu-jitsu....

objetivo mesmo é força e melhorar o shape 1 pouco... já to com 9-10% bf , mas sempre é bom melhorar..

Abraços e posta as fotos aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh sei comé. Perguntei mas pq vou fazer um com enantato + stano oral , dae sempre gosto de reforçar as perguntas no relato dos outros em relação a essas drogas.

o meu vai ser assim:

1-6 Enantato 500mg/semana (aplicações segunda/quinta)

3-6 Stanozolol 350mg/semana ( aplicações TSD)

sou atleta de jiu-jitsu....

objetivo mesmo é força e melhorar o shape 1 pouco... já to com 9-10% bf , mas sempre é bom melhorar..

Abraços e posta as fotos aew!

Sei que parece tempo pra caramba, mas o ideal com enantato de testosterona é ficar aplicando umas dez semanas, ou no mínimo 8 de aplicação pra fazer efeito até a 10ª semana.

Em 3 semanas de aplicação os resultados ainda são nulos, pois a meia vida é de 15 dias, para mim, é uma das melhores e mais tranquilas mas exige paciência, cara!

Só 6 semanas não vai dar resultado muito além de um bom suplemento, seria só desperdício de saúde e dinheiro,

mas estuda direitinho e se prepare bem (de saúde) principalmente hemograma completo tem que estar impecável antes de começar, pense antes de tudo na saúde, fera!

Valeu, amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos após o fim de ano, depois de comer bastante além da conta...

Mesmo assim fiquei feliz com o resultado. Na próxima vez será bem melhor com certeza, mais experiência, vou pegar bem mais forte nos treinos...

As 3 primeiras fotos são recentes e a última é de antes do ciclo.

Dá pra ver na última foto que eu não tinha nada de ombro, nem braços, agora já aparece alguma coisa.

Vou continuar trabalhando forte... É só o início;

Valeu!

post-32614-009025200 1294535135_thumb.jp

post-32614-068339300 1294535157_thumb.jp

post-32614-016925500 1294535198_thumb.jp

post-32614-049318400 1294535551_thumb.jp

Editado por Alexsil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alexsil!!

Gostei das fotos teve uma otima melhora principalmente biceps!

bjuxx

Obrigado!

To na TPC e treinando forte...

To tomando enzicoba (comecei a comer o mínimo de gordura) e tribullus além do clomid.

Também to tomando um CLA importado.

Jack3d antes dos treinos e depois to mandando uma creatina powder da Optimum Nutrition.

Até agora me mantive no mesmo peso, 102Kg... Só preciso acabar com a gordura.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...