Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Boldenona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa meu querido, to acompanhando seu relato aqui... tava meio em off pq tinha perdido minha senha rsrs!

e quanto as dores nas articulações é isso mesmo, dá uma secura nelas né?

ta em que semana do stano?

Terminei a terceira semana de stano, realmente dá pra perceber nitidamente que resseca as articulações, dei uma trégua no treino de dois dias e vou continuar a partir de segunda a pegar forte.

Só pra abrir um parêntes, desde que comecei a tomar stano estou tomando silimarina (silimalon)que é o único bloqueador hepático de verdade, xantinon por exemplo não é eficaz contra essas drogas mais tóxicas.

Os ombros e cotovelos são os principais pontos que doem pra valer, mas já estou melhor, tomando colágeno além de evitar as estrias ainda recupera rápido as articulações...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer a última semana de stano e depois parto pra TPC, quando der 21 dias após a última aplicação de Durateston e 48 horas depois da última Stano.

Estou muito feliz com os resultados e de colateral só mesmo as espinhas nas costas e na barriga, talvez aliado ao fato de eu ter me empanturrado de chocolate umas duas vezes e a óbvia diminuição de esperma na ejaculação (oligospermia). Espero que depois volte ao normal.

No fim dessa semana vou postar as medidas pra comprovar os resultados...

Editado por Alexsil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um tempo sem esteróides, só com suplementos (no mínimo 1 mês e meio) pra me recuperar bem, farei exames médicos e quem sabe faço outro ciclo, ainda não tenho certeza, mas queria fazer 3 semanas de hemogenin diários (tempo pra maior parcela da dura começar a agir) junto com durateston continuando a dura por 7 semanas de aplicação.

Mas isso é assunto pra outro tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem encontrei uns amigos que há tempos eu não via e me perguntaram se eu tava usando bomba...

Sinal de que os resultados estão mais evidentes, depois de muito insistirem na conversa falei que tava tomando enzicoba e comendo muita carne...

Eles são muito cabeças-dura, não entendem nada de esteróide e nunca iriam entender, aí é foda aguentar as brincadeiras...

E por falar em enzicoba, to pensando em tomar durante a TPC junto com a arginina, tribullus e creatina talvez ajude a manter mais facilmente os ganhos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Não há como manter aquele treino ninja (de ciclo) postado no começo, pois entraria em overtraining assim que o efeito do éster começasse a baixar, portanto adaptei o treino para seg, ter, qui e sex, descansando quarta e fim de semana, afim de continuar a aumentar quando possível os pesos.

Já senti muitas dores nas articulações dos ombros e como estou melhor após descanso merecido, não quero dar sopa pro azar...

Quero manter o treino forte, mas dentro dos limites da genética agora, né?!

treino durante TPC até o próximo ciclo.doc

Editado por Alexsil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a TPC vou tomar bastante vitamina C, comprei da coristina com 500mg de C por cápsula, tomarei 4 por dia, um cara me disse que ficou gripado e perdeu muito peso depois que passou o efeito dos ésteres, é bom ficar atento e previnido...

Cheguei aos 100Kg e não quero baixar mais...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dez dias que apliquei a última durateton, sei que ainda está agindo no corpo, mas que loucura, fazia tempo que não fazia tanto sexo em um final de semana...

To todo dolorido, mas fui chamado de máquina do sexo várias vezes...

Muito bom, agora entendo porque tem louco que fica injetando direto sem parar, vicia mesmo, se não tiver a cabeça no lugar, vai se deixar levar pelos resultados visíveis com certeza!

Negócio é sinistro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dez dias que apliquei a última durateton, sei que ainda está agindo no corpo, mas que loucura, fazia tempo que não fazia tanto sexo em um final de semana...

To todo dolorido, mas fui chamado de máquina do sexo várias vezes...

Muito bom, agora entendo porque tem louco que fica injetando direto sem parar, vicia mesmo, se não tiver a cabeça no lugar, vai se deixar levar pelos resultados visíveis com certeza!

Negócio é sinistro...

Pelo jeito está se divertindo muito com o ciclo :P

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...