Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel?

appctr

Posts Recomendados

Postado

bom dia ae galera.

então criei aqui só pra tirar uma duvida.

não sabia onde criar , como sou novo criei aqui mesmo.

tenho uma meta até junho de 2011, acho que é possivel, mas não quero me iludir né.

vou postar as fotos, medidas não tenho.

treino a 6 meses.

https://img100.imageshack.us/i/foto0104n.jpg/

https://img574.imageshack.us/i/foto0098.jpg/

meu fraco é trapezio e perna..

mas enfim,algumas infos minhas:

altura:1,80

peso:63kg

bf:5,8% ( shaiehauishaue)

objetivo :

https://img521.imageshack.us/i/taylorabs.jpg/

Postado

Comece por montar uma boa dieta,aki tem muitas.

Treine pesado e descanse bastante,já ví ecto assim q nem vc ganhar até 14 Kg de massa muscular em um ano,mas ele fazia tudo perfeito,vc também pode conseguir é só ter garra.

Postado

eu irei me dedicar 100%

puxarei algumas dietas

porem sofro bastante problema com a alimentação que antecede a sólida a noite

normalmente janto as 20:45 por ai.

e minha ultima alimentação é as 16:30 17 hrs.

Postado

Voce parece ser novo e ectomorfo.

Primeira coisa a considerar é sua dieta............acime de qualquer outra coisa....

E pelamordedeus............... tira esse vampirinho de meta......please....

Mira mais alto mano !

Postado

Vai firme parceiro!!

Não desista não.. Só cuidado com o peso pois parece que você é um pouco novo!!

Faça com responsabilidade..

Ve se não vai ficar mala igual esse Taylor..

Postado

dieeta amigao, tem que comer e bastante, procure um nutricionista esportivo se nao for viavel frequente a area de nutriçao do forum, pessoal tem ate um mural de dietas la, agora e so ter dedicaçao

Postado

Ficar desse tamanho acho que é possível sim, em até menos tempo. Agora sua definição só vai vir depois mesmo. Nem adianta chorar se perder os gomos,viu. :)

Postado (editado)

todo mundo falando em dieta e treinos mas o mais importante eh CONHECIMENTO

de fato, quando vc alcança um bom nivel de conhecimento do seu própio corpo vc já tem mais que meio caminho andado =p mas enfim, pro manolo do tópico o esquema é mandar comida pra dentro, essa meta n é tão dificil rs, foque em um bom treino e alimentação ;] tem nego que reclama de n ter resultados mas se fizer as coisas consideradas certas vc pelo menos vai aprender que aquilo n da certo pra vc rs ;] sempre tem um lado bom :P

Editado por matheuslol
Postado

110% de dedicacao + steroids + 2 meses alem do tempo q ta pensando hehe , investe em alimentacao suplementacao e treino e vc chega PERTO mas nao vou dizer que é impossivel mas vc tera que pegar uns 85kg pra ficar com shape com essa proporcao no minimo!

Postado

110% de dedicacao + steroids + 2 meses alem do tempo q ta pensando hehe , investe em alimentacao suplementacao e treino e vc chega PERTO mas nao vou dizer que é impossivel mas vc tera que pegar uns 85kg pra ficar com shape com essa proporcao no minimo!

sério que tu acha que precisa de tudo isso pra chegar num frango desses? 85kg? estamos falando do mesmo cara?

Postado

que isso mano, da pra chegar puro naquele nivel sim

Postado

sério que tu acha que precisa de tudo isso pra chegar num frango desses? 85kg? estamos falando do mesmo cara?

o cara se enganou pela definição do mlk

ele nem é quadrado, podem reparar

MUITA gente aqui no forum é bem maior que esse nego.

da pra ver direto que ele não é grande no filme, e nessa foto da pra ver melhor ainda

Postado

Cara uma duvida porque vc tira as fotos fazendo essa força toda vc anda assim na rua?

E dei uma pesquisada para vc aqui no forum ja tem um topico desse manolo...

altura dele eh 1,79 e o peso ainda n sei ... vlw manolo

bons ganhos

determinação e a palavra certa!!

Postado

mas vc tera que pegar uns 85kg

Dividido por 3.

Se o autor do topico chega ou nao eu sei la, nem sei se ele vai estar vivo daqui esse tempo... mas que da pra pegar o shape do Shark Boy naturalmente e em pouco tempo... com certeza dá; com conhecimento e genetica favoravel entao, da pra chegar FACIL, se bobiar acaba passando ele sem querer.

Postado

esteroides pra ficar como o cara da foto? ahahhah, na moral, o cara da foto so tem o abdomem tanquinho, ele é frango. da pra chegar no shape dele passando fome. pro autor do topico, o mais importante de tudo e paciencia e conhecer a si proprio. nao tenha pressa de crescer, vc tem um fisico bom apesar de magrinho, parece nao acumular gordura localizada, ja tem o peito desenhado, abdomem definido, se crescer devagar, com qualidade, vai ficar legal em um ano. mantenha uma dieta equilibrada, que te proporcione 2 kg por mes que te garanto, e possivel de maneira natural. mas tem que ser tudo 100 % dedicacao. abraco e boa sorte.

Postado

Galera vcs me interpretaram errado , claro que da pra ficar BEM MAIOR e com tal qualidade puro ate mesmo sem suplementos agora o que eu quisr dizer dos "roids" foi o tempo , em 6 meses ele pode ate chegar no tamanho , mas adquirir maturidade muscular , qualidade etc e ficar igual nesse tempo creio que nao seja tao facil , mas com um tempo a mais facilmente!

Postado (editado)

Cara tu tem mais peitoral do que ele kkkkkkkkkkk, Só agora ganhar um pouco de massa, braço e abd! Dar pra chegar tranquilo

Editado por Latin Snake
Postado

é o que todo mundo falou descanso+treino+alimentação, fica atentao pra comer que nem um boi antes e depois do teu treino, são 1 dos horários mais importantes da alimentação.

resumindo : come que nem um porco de carbo/proteina ao longo do dia, só isso tenho a te dizer

Postado

Vc deve ser ecto.

É impossível vc chegar NELE. Vc pode ter genética favorável pra braços por exemplo, mas nao tem ombros/traps tao desenvolvidos quanto os dele.

Mas pra chegar a ser semelhante é só comer muito e muito bem, treinar direito (nada de peito+biceps, biceps+peito, peito+biceps+abd) e ter paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...