Ir para conteúdo

Estrias Sem Ganho De Medidas

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

Ja tinha ganho umas estrias no braco direito e de uns dias pra ca percebi que estao parecendo umas no braco esquerdo, mas o que me incomoda e que nao ganhei medida nenhuma, pra dar amotivo pra pele esticar e romper, o que pod estar acontecendo ???

Postado

Ja tinha ganho umas estrias no braco direito e de uns dias pra ca percebi que estao parecendo umas no braco esquerdo, mas o que me incomoda e que nao ganhei medida nenhuma, pra dar amotivo pra pele esticar e romper, o que pod estar acontecendo ???

Elas já romperam, porém estavam em um tecido mais abaixo.

Postado

acho que é normal, pode ser por pele muito seca (meu caso roacutan), acho que pump ajuda um pouco tb... tenta usar aqueles cremes pra prevenir ou hidratantes ( se tem problema com acne usa hidratante em gel) depois que eu comecei a usar não apareceu mais, mas ja era tarde demais...

Postado (editado)

acho que é normal, pode ser por pele muito seca (meu caso roacutan), acho que pump ajuda um pouco tb... tenta usar aqueles cremes pra prevenir ou hidratantes ( se tem problema com acne usa hidratante em gel) depois que eu comecei a usar não apareceu mais, mas ja era tarde demais...

cmg tb, o meu eu n sei o motivo exato, mas eu tive um aumento de medidas

agora tb to previnindo pra n aparecer mais, mas as da area ombro/peito ja eh tarde

final do ano vo fazer um tratamento a laser q minha derma indico, um tal de SmartXide da DEKA, eh um laser de CO2 fracionado

kda sessao custao 150 reais e ela falou q entre a primeira e a segunda sessao ja teria resultados

quando fizer o tratamento axo q postarei os resultados aki

Editado por kileros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...