Postado 4/11/2010 às 14:42 11/4, 2010 Ae galera, da uma ajuda ae, pra eu saber se preciso melhorar e oq melhorar SEGUNDA: A - PEITO E TRÍCEPS + ABDOMINAIS Supino reto Supino inclinado c/ halteres Cross over Pull over Pulley barra W Pulley inverso unilateral Mergulho TERÇA: B - COSTAS E TRAPÉZIO Puxador costas na polia Remada curvada Remada unilateral Remada cavalinho Remada alta Encolhimento QUARTA: DESCANÇO QUINTA: C - PERNA + ABDOMINAIS Agachamento Leg press Flexora Adutora Panturrilha em pé SEXTA: D - BÍCEPS, OMBRO E ANTEBRAÇO Rosca direta Scott Rosca alternada Desenvolvimento frente Desenvolvimento articulado máquina Elevação unilateral Rosca Pulso Abraços
Postado 4/11/2010 às 15:19 11/4, 2010 Tá bem básico cara, faltou so vc especificar quantidade de repetições... eu mudaria algumas coisas, mas genericamente esta correto! Falta informar quantas repetições cara, apenas isso! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar