Postado 28/08/2008 às 23:37 08/28, 2008 "A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos. A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias" glr to tomando esse antibiotico ai pq de vez em qdo aparece umas espinhas em mim e o dermato passou isso ai pra parar de crescer pelo q entendi lendo sobre essea substancia q ela interfere na sintese proteica entao quer dizr q se eu tiver tomando esse antibiotico desgraçado ai num vai adiantar de nada eu ingerir muitas proteinas pq ele num vai deixar ocorrer a sintese proteica.? glr foi isso q entendi se eu tiver sendo muito ignorante podem esculaxar mermo mas é pq eu procurei e li d todo jeito mas foi issso ai marromeno q deu pra entender foi mal ai qualquer bobagem q eu disse mas to no forum pra aprender com os mais experientes abraço a todos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 29/08/2008 às 03:10 08/29, 2008 "A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos. A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias" igão, de onde foi tirado esse trecho que citei? O que pode realmente acontecer é diminuir a sintese protéica, mas inibi-la nunca. Ingira quantidades maiores de proteína que se resolve. E não se esqueça de beber muita água, e durante as refeições de proteína ingerir maiores quantidades de cabos por causa do nitrogênio molecular. Que é o que realmente pode ''prevenir'' a uréia. Vou perguntar sobre o assunto pro meu professor de biologia, o cara manja muito! Semana que vem te mando uma resposta concreta sobre o assunto.
Postado 29/08/2008 às 14:57 08/29, 2008 Autor igão, de onde foi tirado esse trecho que citei? Veiio foi desse site das bulas de medicamento https://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473 O que pode realmente acontecer é diminuir a sintese protéica, mas inibi-la nunca. Ingira quantidades maiores de proteína que se resolve. E não se esqueça de beber muita água, e durante as refeições de proteína ingerir maiores quantidades de cabos por causa do nitrogênio molecular. Que é o que realmente pode ''prevenir'' a uréia. vlw pela a ajuda é pq eu faço tipo um cilozinho com esse antibiotico tomo 5 dia seguido e paro 8 assim ate acabar o potiim com 20 capsulas revestidas de azitromicina era pra me ter perguntando os detalhe direito pro meu dermato mas na epoca ainda num tinha começado pra valer a malhar Vou perguntar sobre o assunto pro meu professor de biologia, o cara manja muito! Semana que vem te mando uma resposta concreta sobre o assunto. Vlw cara qualquer informaçao é bem viinda aiinda mais de quem manja do assunto vou fzr o mesmo por aki perguntar as pessoas q entendam do assunto flwss "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar