Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando o tópico...

Existem relatos e boatos que M-drol dá ginecomastia... isto procede ?

Se sim, a tpc seria a base de tamoxifeno e tribulus pra recuperar a produção de testo ?

Realmente eu nao sei se essa parada de gineco pode ser advinda do m-drol!

Cada pessoa diz uma coisa... Queria de uma vez tirar essa dúvida !

Quem pode ajudar aê ?

Abraço

_______________________________________________________

Bons ganhos RamboT

Editado por Paulinho235
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum e aproveitando o topico sobre o m-drol, queria tirar umas duvidas, um amigo meu está tomando e outros já tomaram e foram bons resultados, mas tenho duvida sobre os efeitos colaterais, ou se sou muito novo, tenho 19 anos e cinco meses de academia. Estou pensando no proximo mes em começar creatina com whey protein.

Em breve posto minhas medidas, ainda não tirei, muito bom o forum, me deu muito conhecimento sobre exercicios e alimentação.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum e aproveitando o topico sobre o m-drol, queria tirar umas duvidas, um amigo meu está tomando e outros já tomaram e foram bons resultados, mas tenho duvida sobre os efeitos colaterais, ou se sou muito novo, tenho 19 anos e cinco meses de academia. Estou pensando no proximo mes em começar creatina com whey protein.

Em breve posto minhas medidas, ainda não tirei, muito bom o forum, me deu muito conhecimento sobre exercicios e alimentação.

XD

M-drol soh a partir dos 21 anos d idade man... eu aconselho a usar os suplementos basicos mesmo, cmo whey + malto + creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Existem relatos e boatos que M-drol dá ginecomastia... isto procede ?

Se sim, a tpc seria a base de tamoxifeno e tribulus pra recuperar a produção de testo ?

Realmente eu nao sei se essa parada de gineco pode ser advinda do m-drol!

Cada pessoa diz uma coisa... Queria de uma vez tirar essa dúvida !

Quem pode ajudar aê ?

Abraço

_______________________________________________________

Bons ganhos RamboT

M-drol não aromatiza, ou seja, não se converte em estrogênio, porém existem muitos relatos de gineco. Como? Aparentemente os efeitos colaterais são de ordem progestênica, por meio da prolactina, ou seja, se começar a ter sensibilidade nos mamilos durante o ciclo, tomar tamox durante o ciclo não vai resolver, visto que tamox é pra lidar com estrógeno. Na verdade até piora. Nesse caso. O que se recomenda nesse caso é um medicamento chamado Dostinex (cabergolina) que tem a função de acabar com a prolactina no corpo. A merda é que é caro pra cacete. 2 comprimidos custam na faixa de 55~75 reais e a caixa com 8 na casa de 200~250 reais.

TPC serms eh aconselhado após o uso do m-drol junto com algum suplemento + forte(creatina ou algum no2) e tribullus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...