Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Interno Do Servidor.


carlinhonit

Posts Recomendados

  • Administrador

Em horários de pico realmente fica muito lento para se navegar, o que está havendo é que a sua hospedagem não está suportando mesmo o volume de usuários e está gerando gargalo, com isso fica lento para navegar, as vezes o post pode não ser postado, erro 500 e outras coisas. Eu administro 3 fóruns IPB e já passei por isso também, na época era problema de memória do servidor, que na época usavamos Uol Host, depois migramos para a BlueHost e em pouco tempo o problema recomeçou, o sistema só ficou estável quando contratamos um Cloud Computing da Locaweb e deixamos o fórum com 128MB de memória cache livre pro Banco de dados. Pelo que vi vocês utilizam o DreamHost, senão me engano a mémoria cache deles é de 64Mb, se for mesmo é pouco pro volume que o Hipertrofia está tendo. A questão de navegador do e provedor do pessoal não irá influenciar em muita coisa.

Espero ter ajudado em algo. :D

Fala Jared, o problema é que eu uso o servidor dedicado deles. E esses erros estavam ocorrendo até quando o tráfego não condizia com o uso de recursos do sistema.

Após muitas discussões com o suporte, eles declararam que o problema poderia estar nos provedores do Brasil pois no traceroute mostrava que a conexão ficava lenta antes de chegar até a Dreamhost, realmente o ping piorava antes de chegar neles, mas não pra ficar a porcaria que estava.

Depois de comprar um outro host, recebo um e-mail da Dremhost(a mais ou menos 3 dias atrás) dizendo que foi descoberto que o servidor do banco de dados não foi transferido para o servidor dedicado e estava rodando em uma máquina shared(rodando outros sites juntos).

I apologize for this trouble! I have had a look and I see that your

MySQL hosting had not yet been moved over to your Dedicated Server. I

suspect the issues you've been having are due to that, so I initiated the

move to the DS for your MySQL hosting.

This move will be completed in a few minutes, so please check this out

this morning and let me know if you continue to have any of the issues

you were experiencing and I will investigate!

Thanks,

Patrick M

É mole ?

Depois da mudança, não vi mais erros, porém a migração ainda é uma possibilidade.

E vocês, estão sentindo a lentidão ainda ?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Jared, o problema é que eu uso o servidor dedicado deles. E esses erros estavam ocorrendo até quando o tráfego não condizia com o uso de recursos do sistema.

Após muitas discussões com o suporte, eles declararam que o problema poderia estar nos provedores do Brasil pois no traceroute mostrava que a conexão ficava lenta antes de chegar até a Dreamhost, realmente o ping piorava antes de chegar neles, mas não pra ficar a porcaria que estava.

Depois de comprar um outro host, recebo um e-mail da Dremhost(a mais ou menos 3 dias atrás) dizendo que foi descoberto que o servidor do banco de dados não foi transferido para o servidor dedicado e estava rodando em uma máquina shared(rodando outros sites juntos).

É mole ?

Depois da mudança, não vi mais erros, porém a migração ainda é uma possibilidade.

E vocês, estão sentindo a lentidão ainda ?

Grande abraço!

Hospedagem é sempre complicado mesmo, nunca resolvem seu problema de uma vez rsrs. Só pra constar, aqui tá bem estável o acesso nesses últimos dias. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...