Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JaredSDias

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JaredSDias postou

  1. Hospedagem é sempre complicado mesmo, nunca resolvem seu problema de uma vez rsrs. Só pra constar, aqui tá bem estável o acesso nesses últimos dias. Abraço!
  2. Em horários de pico realmente fica muito lento para se navegar, o que está havendo é que a sua hospedagem não está suportando mesmo o volume de usuários e está gerando gargalo, com isso fica lento para navegar, as vezes o post pode não ser postado, erro 500 e outras coisas. Eu administro 3 fóruns IPB e já passei por isso também, na época era problema de memória do servidor, que na época usavamos Uol Host, depois migramos para a BlueHost e em pouco tempo o problema recomeçou, o sistema só ficou estável quando contratamos um Cloud Computing da Locaweb e deixamos o fórum com 128MB de memória cache livre pro Banco de dados. Pelo que vi vocês utilizam o DreamHost, senão me engano a mémoria cache deles é de 64Mb, se for mesmo é pouco pro volume que o Hipertrofia está tendo. A questão de navegador do e provedor do pessoal não irá influenciar em muita coisa. Espero ter ajudado em algo.
  3. Eu comprei nessa quarta passada e tomei nos 3 dias seguintes. Posso dizer que pra mim deu muita diferença, eu terminei o treino e senti que poderia treinar muito mais se quisesse, até agora estou gostando! Edit: Tomei 1 Scoop com aprox. 300 ml de água e não foi em jejum.
  4. Fiquei impressionado com tamanha mudança, parabéns, de verdade. Você esta linda agora!!
×
×
  • Criar Novo...