Postado 27/10/2010 às 02:06 10/27, 2010 Altura:181 cm Peso: 95 kg BF: 19% Medidas: 40 cm de braço <- orgulho *-* Objetivo da dieta: cutting Link da dieta: https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5386 Como meu bf tá alto coloquei 90 kg para calculo da TMB. Espero com esse cutting perder ai uma boa graxa tendo como objetivo 14% de bf ou menos, perdendo no máximo 3 CM de braço... Pretendo manter durante dois meses essa dieta. Após duas semanas de cutting inicio com lipo 6 black. E após duas semanas de lipo 6 black começo a reduzir em 100 kcal toda semana retirando gordura ou carbo. O Optimen ainda verei os horários que irei tomar, mas estarei comprando essa semana. O cutting será iniciado dentro de uma ou duas semanas. Dias off eu tirarei o pós-líquido, óbvio. Ficando apenas desjejum com carbo. Espero a avaliação e a ajuda de vocês! Abraços! Editado 27/10/2010 às 02:06 10/27, 2010 por Lastrevas (veja o histórico de edições) God bless u all.
Postado 29/10/2010 às 04:54 10/29, 2010 Desjejum: eu trocaria whey por albumina, ou caseína, mas ok lanche: ok almoço : ok pré: voc está fazendo TCD ? Pós treino Sólido: colocaria carbo aqui Janta: ok Ceia: colocaria azeite a dieta em si está boa cara, mas falta legumes e verduras, Fora que voc cortou demais os carbos. se for TCD o pré tá ok, do contrário eu colocaria carbo no pré, pós e desjejum, do contrário perderá muito massa muscular. e começa a tirar kcals, mesmo que 50 assim que colocar o lipo 6 black Editado 29/10/2010 às 04:54 10/29, 2010 por Gouki (veja o histórico de edições) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 29/10/2010 às 15:42 10/29, 2010 Autor Desjejum: eu trocaria whey por albumina, ou caseína, mas ok lanche: ok almoço : ok pré: voc está fazendo TCD ? Pós treino Sólido: colocaria carbo aqui Janta: ok Ceia: colocaria azeite a dieta em si está boa cara, mas falta legumes e verduras, Fora que voc cortou demais os carbos. se for TCD o pré tá ok, do contrário eu colocaria carbo no pré, pós e desjejum, do contrário perderá muito massa muscular. e começa a tirar kcals, mesmo que 50 assim que colocar o lipo 6 black Não é TCD mas sou endomorfo... Já iniciei a dieta e até o momento nem um sinal do corpo sentindo falta de carbos. E sobre catabolizar, acho que não é os carbos que vão definir isso, se fosse assim dieta cetogênica seria um fracasso. Acho que é necessario mesmo carbo apenas no desjejum e pós para estimular a insulina, não acho tão necessario no pré(Já que fonte energética é o que não falta pra mim aehauhaue). Sobre whey no desjejum, vou fazer um blend agora metade albumina e metade whey, acho que já melhora bem né? Sobre legumes e verduras, coloquei o optimen justamente pra isso, não gosto deles e uma dieta dessa com legumes e verduras pra mim seria insuportável. Diminuirei sim as kcal, essa dieta ta com 2333 kcal vou subir pra 2500-2600 kcal(Meio que uma magem de erro pq sempre coloco medidas de proteínas pra mais para não faltar e adicionando + um ovo na ceia, as vezes tbm trocarei esses ovos por albumina + azeite em quantidades equivalentes) e ir baixando 100 kcal por semana cortando nas gorduras provavelmente. Será que com esses ajustes fica supimpa? kkk Prefiro fazer uma dieta assim que é completamente possível e fácil para eu seguir do que exagerar e ficar falhando como muitos fazem... No mais, obrigado pelas dicas! God bless u all.
Crie uma conta ou entre para comentar