Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting Lastrevas

Posts Recomendados

Postado

Altura:181 cm

Peso: 95 kg

BF: 19%

Medidas: 40 cm de braço <- orgulho *-*

Objetivo da dieta: cutting

Link da dieta: https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5386

Como meu bf tá alto coloquei 90 kg para calculo da TMB. Espero com esse cutting perder ai uma boa graxa tendo como objetivo 14% de bf ou menos, perdendo no máximo 3 CM de braço... Pretendo manter durante dois meses essa dieta.

Após duas semanas de cutting inicio com lipo 6 black. E após duas semanas de lipo 6 black começo a reduzir em 100 kcal toda semana retirando gordura ou carbo. O Optimen ainda verei os horários que irei tomar, mas estarei comprando essa semana.

O cutting será iniciado dentro de uma ou duas semanas. Dias off eu tirarei o pós-líquido, óbvio. Ficando apenas desjejum com carbo.

Espero a avaliação e a ajuda de vocês!

Abraços!

Editado por Lastrevas (veja o histórico de edições)

God bless u all.

Postado

Desjejum:

eu trocaria whey por albumina, ou caseína, mas ok

lanche:

ok

almoço :

ok

pré:

voc está fazendo TCD ?

Pós treino Sólido:

colocaria carbo aqui

Janta:

ok

Ceia:

colocaria azeite

a dieta em si está boa cara, mas falta legumes e verduras, Fora que voc cortou demais os carbos. se for TCD o pré tá ok, do contrário eu colocaria carbo no pré, pós e desjejum, do contrário perderá muito massa muscular.

e começa a tirar kcals, mesmo que 50 assim que colocar o lipo 6 black

Editado por Gouki (veja o histórico de edições)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado
  • Autor

Desjejum:

eu trocaria whey por albumina, ou caseína, mas ok

lanche:

ok

almoço :

ok

pré:

voc está fazendo TCD ?

Pós treino Sólido:

colocaria carbo aqui

Janta:

ok

Ceia:

colocaria azeite

a dieta em si está boa cara, mas falta legumes e verduras, Fora que voc cortou demais os carbos. se for TCD o pré tá ok, do contrário eu colocaria carbo no pré, pós e desjejum, do contrário perderá muito massa muscular.

e começa a tirar kcals, mesmo que 50 assim que colocar o lipo 6 black

Não é TCD mas sou endomorfo... Já iniciei a dieta e até o momento nem um sinal do corpo sentindo falta de carbos. E sobre catabolizar, acho que não é os carbos que vão definir isso, se fosse assim dieta cetogênica seria um fracasso. Acho que é necessario mesmo carbo apenas no desjejum e pós para estimular a insulina, não acho tão necessario no pré(Já que fonte energética é o que não falta pra mim aehauhaue).

Sobre whey no desjejum, vou fazer um blend agora metade albumina e metade whey, acho que já melhora bem né?

Sobre legumes e verduras, coloquei o optimen justamente pra isso, não gosto deles e uma dieta dessa com legumes e verduras pra mim seria insuportável.

Diminuirei sim as kcal, essa dieta ta com 2333 kcal vou subir pra 2500-2600 kcal(Meio que uma magem de erro pq sempre coloco medidas de proteínas pra mais para não faltar e adicionando + um ovo na ceia, as vezes tbm trocarei esses ovos por albumina + azeite em quantidades equivalentes) e ir baixando 100 kcal por semana cortando nas gorduras provavelmente.

Será que com esses ajustes fica supimpa? kkk

Prefiro fazer uma dieta assim que é completamente possível e fácil para eu seguir do que exagerar e ficar falhando como muitos fazem...

No mais, obrigado pelas dicas!

God bless u all.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.