Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Sobre Cipionato + Stano


Posts Recomendados

Boa noite a todos, minha dúvida está no final do tópico. Aqui vão informações pessoais:

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso: 71 kg ectomorfo

Altura: 1,73 metros

BF: (atualizarei)

Medidas: (atualizarei)

Quantos ciclos já fez: 2 ciclos com stano comprimido 30mg/dia por 4 semanas, um em junho de 2009 e outro começo de 2010. Antes tinha 66 kg.

Objetivos: ganho de massa magra, máximo de anabolismo, minimo de androgenicidade, minima retenção de liquido

Suplementação: albumina e alimentação ricamente proteica

Treino: ABCDE + membros inferiores

Segunda: Peito + bíceps + inferiores

- Supino reto 4x15-12-10-8 => 25-27-29-31kg cada lado fora barra

- Supino declinado 4x10-8 => 25kg

- Pullover com Crossover biset 3x12-10 => Pull com 20kg halteres e Cross 20kg cada lado

- Supino inclinado halteres biset Crucifixo reto 4x10 => Sup incli com 18kg halt cada lado e Crucif com 14-12kg cada lado

- Rosca direta biset rosca alternada 4x8 => Direta 10kg cada lado Altern halteres 8kg cada lado repetição até fadigar

- Rosca concentrada 4x12-10 => 12kg halt

Terça: Costas

- Pulley frente dropset 4x12-10 => 50-45kg + 25kg repetições até fadigar

- Voador invertido 3x10 => 45kg

- Pulley costas 5x15-12-10-8-6 => 30-35-40-45-45kg

- Serrote 4x10 => 26kg cada lado

Quarta: Triceps + inferiores

- Barra Paralela 4x8

- Pulley fechado 4x10 => 50-55kg

- Francês unilateral 3x12 ou 4x10 => 14-12kg cada lado

- Corda 4x10 => 30-25 kg

Quinta: Ombro

- Desenvolvimento máq 4x10 => 50-45kg

- Elevação lateral unilateral 4x10 => 15kg cada lado

- Elevação total halteres 4x8 => 8-7 kg

- Remada alta barra 4x12-10 => 12kg cada lado fora barra

Sexta: Biceps + inferiores

- Rosca direta biset rosca alternada 4x8 => Direta 10kg cada lado Altern halteres 8kg cada lado repetição até fadigar

- Rosca concentrada 4x12-10 => 12kg halt

- Rosca Scott 4x15-12-10-8 => 7-8-9-10kg instrutor dando aquela forcinha na última B)

Abdominal praticamente todo dia.

DÚVIDA: Estou algumas horas pesquisando sobre ciclos com Cipionato e não encontrei muita coisa concreta. Há muita mistura de AE's e informações sobre aplicações, está confuso pra mim. Alguém pode me esclarecer se:

1-8 semanas com 250mg/semana de Cipionato (segunda e quinta)

4-8 semanas com 50mg TSD de Stano comprimido

Está de bom tamanho?

Como realizar a TPC com esse ciclo sendo que a meia vida do Cipionato é de aproximadamente 10-12 dias? Começo a TPC no dia seguinte após a última aplicação? Demoro alguns dias?

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sua estrutura de ciclo esta errada, não está utilizando o stano em 100%

com a MV da sua testosterona.

Seu ciclo não é 250mg/sem sendo que voce vai aplicar terça/quinta. (Seria deposteron ?)

Tpc, estude SERMS existe aqui no fórum. Para de inventar moda, existem mil relatos

e faça do seu ciclo a mesma estrutura de algum que te satisfaça.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Cipionato é uma Testo de MV Longa brother, aplicação dela não deve ser feita de maneira alguam de segunda e quinta!

Sem contar que 8 Semanas de Cipionato é pouco, a maioria do pessoal faz no mínimo 10 semanas de ciclo velhinho! Esticando até pra 12 semanas...

Sem contar que eu, MARINHO, não recomendaria Cipionato pra um primeiro ciclo NEM FUUU...

TPC do tipo SERMS seria a ideal para esse ciclo, porém como já te falei, você está com um problema grande com esse seu protocolo pro Cipionato...

Que tal um Propionato de testo?

Acho que iria bem pra você!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Cipionato é uma Testo de MV Longa brother, aplicação dela não deve ser feita de maneira alguam de segunda e quinta!

Sem contar que 8 Semanas de Cipionato é pouco, a maioria do pessoal faz no mínimo 10 semanas de ciclo velhinho! Esticando até pra 12 semanas...

Sem contar que eu, MARINHO, não recomendaria Cipionato pra um primeiro ciclo NEM FUUU...

TPC do tipo SERMS seria a ideal para esse ciclo, porém como já te falei, você está com um problema grande com esse seu protocolo pro Cipionato...

Que tal um Propionato de testo?

Acho que iria bem pra você!

Abraços!

Valeu pela resposta Marinho.

Na verdade a ideia original era Propionato + Stano, mas a mulher que tras minhas encomendas do PY é leiga e comprou errado. Creio que não vai dar pra trocar e, se der, vai demorar mais umas duas semanas pra chegar. Pq vc não recomenda Cipionato pra primeiro ciclo brother? Aplicação correta é 1x por semana ou 1x cada 10 dias?

Dá uma corrigida no meu "protocolo" aí irmão. Hehehehe. Valeu.

EDIT: minha dúvida sobre TPC não é o que usar, e sim a partir de quantos dias após a última aplicação sendo que a MV é longa.

Editado por Edu_Gnipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu pela resposta Marinho.

Na verdade a ideia original era Propionato + Stano, mas a mulher que tras minhas encomendas do PY é leiga e comprou errado. Creio que não vai dar pra trocar e, se der, vai demorar mais umas duas semanas pra chegar. Pq vc não recomenda Cipionato pra primeiro ciclo brother? Aplicação correta é 1x por semana ou 1x cada 10 dias?

Dá uma corrigida no meu "protocolo" aí irmão. Hehehehe. Valeu.

EDIT: minha dúvida sobre TPC não é o que usar, e sim a partir de quantos dias após a última aplicação sendo que a MV é longa.

Cipionato é teoricamente a testosterona que tem mais colaterais, acho que por isso o Marinho disse pra não usar no primeiro ciclo.

Mas quanto a aplicação eu discordo, é sempre bom dividir as aplicações durante a semana para manter os níveis da droga sempre o mais linear possível.

A MV do cipionato fica em torno de 6 dias, então sua tpc pode começar uns 10-12 dias depois tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipionato é teoricamente a testosterona que tem mais colaterais, acho que por isso o Marinho disse pra não usar no primeiro ciclo.

Mas quanto a aplicação eu discordo, é sempre bom dividir as aplicações durante a semana para manter os níveis da droga sempre o mais linear possível.

A MV do cipionato fica em torno de 6 dias, então sua tpc pode começar uns 10-12 dias depois tranquilo.

Carlos,

Foi exatamente pelos colaterais que sugeri outra testo.

Em relação as aplicações eu sugeriria aplicações semanais...todas as segundas por 10-12 semanas...

TPC do tipo SERMS, de acordo com a MV da Droga, como vc falou 6 dias, acho que realmente fica bacana...

De qualquer forma continuo achando que Cipionato pro primeiro ciclo, é meio punk!

Edu_Gnipper

Se já ta com a droga na mão vai embora hehehehe, só não deixe de fazer TPC do tipo SERMS, de maneira tradicional, conforme indicado aqui no fórum...:D

Bons Ganhos mlke...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipionato é teoricamente a testosterona que tem mais colaterais, acho que por isso o Marinho disse pra não usar no primeiro ciclo.

Mas quanto a aplicação eu discordo, é sempre bom dividir as aplicações durante a semana para manter os níveis da droga sempre o mais linear possível.

A MV do cipionato fica em torno de 6 dias, então sua tpc pode começar uns 10-12 dias depois tranquilo.

cipionato é forte man! como vc esta usando stano oral eu iria di propionato, se o stano vc injetavel iria te castigar muuito, mas como é oral ta de boa!

toma o propionato dsdn, manda o stano respeitando a mv do propionato ela é uma droga de ação rapida!

abrss

Carlos,

Foi exatamente pelos colaterais que sugeri outra testo.

Em relação as aplicações eu sugeriria aplicações semanais...todas as segundas por 10-12 semanas...

TPC do tipo SERMS, de acordo com a MV da Droga, como vc falou 6 dias, acho que realmente fica bacana...

De qualquer forma continuo achando que Cipionato pro primeiro ciclo, é meio punk!

Edu_Gnipper

Se já ta com a droga na mão vai embora hehehehe, só não deixe de fazer TPC do tipo SERMS, de maneira tradicional, conforme indicado aqui no fórum...:D

Bons Ganhos mlke...

Abraços!

Po agora sim! Obrigado à todos pelos enclarecimentos!!! Tô com a droga na mão mas minha intenção é workout pro verão né, hehehe. Liguei hoje pro contato pra me trazer um Propionato mesmo. Ciclar 10 semanas não vai rolar agora. Quem sabe depois do carnaval. Enquanto a Propi não chega, hoje comecei meu Stano oral 50mg TSD. Tô com pressaaaa não aguento mais esperar manolo!!!

Mas indiferente disso, vocês me esclareceram o suficiente pra mandar Cipionato de maneira correta. Estas informações eu não tinha encontrado em outro lugar. Boto fé que outras pessoas vão ser ajudadas também.

VALEUUUUUU, forte abraço.

EDIT: não vou usar o Cipionato tão cedo, interessados mandem MP. Promoção de PIRULITO.

Editado por Edu_Gnipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...