Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida A Respeito De Mdrol

Posts Recomendados

Postado (editado)

To tomando o mdrol ja estou no final da segunda semana (acaba amanha) e estou pensando em tomar 3 comprimidos na terceira semana tendo em vista que não tive colaterais até agora e inclusive só ganhei 2kg , estou até achando que este mdrol é falso ou sei la ,porque ganhei 2kg na primeira semana onde eu comi absurdamente mais do que eu vinha comendo , bom não sei não , mas estou com medo que seja falso ou sei la , mas queria testar com 3comprimidos/dia ver se tem algo errado porque se não ganhar assim não sei o que fazer , a proposito tenho 19 anos , malho a 3 anos e minha dieta esta com a configuração aproximada de 3,5 a 4 g de proteina x peso , 6-8 g de carbo x peso , aproximadamente 20g de gordura no total da dieta diaria.

Editado por anubis
Postado

Deveria rever seu treino antes de culpar o Mdrol. E outra, vc é novo, não precisvaa estar tomando isto. É bom vc dar uma olhada na busca pois encontrará as respostas para sua dúvida final

Abraços.

Postado (editado)

Deveria rever seu treino antes de culpar o Mdrol. E outra, vc é novo, não precisvaa estar tomando isto. É bom vc dar uma olhada na busca pois encontrará as respostas para sua dúvida final

Abraços.

Po cara caiu a luz aqui eu nem consegui fazer a pergunta , e você ja veio falar , tenho experiencia pra saber que não é culpa do treino e nem da dieta, e tenho o apoio de profissionais como um endocrinologista pra tomar o mdrol então cara o seguinte , a duvida era apenas sobre em que horas tomar o terceiro comprimido , já que eu havia estruturado 1-2-2 não tinha questionado o horario do terceiro comprimido no caso de 1-2-3

Editado por anubis
Postado

Po cara caiu a luz aqui eu nem consegui fazer a pergunta , e você ja veio falar , tenho experiencia pra saber que não é culpa do treino e nem da dieta, e tenho o apoio de profissionais como um endocrinologista pra tomar o mdrol então cara o seguinte , a duvida era apenas sobre em que horas tomar o terceiro comprimido , já que eu havia estruturado 1-2-2 não tinha questionado o horario do terceiro comprimido no caso de 1-2-3

Q engraçado,tinha hora certa p responder?

Bem, pergunta pros seus 'profissionais', quem sabe eles não te dão uma luz?

Abraços.

Postado (editado)

Se não quer me ajudar não atrapalhe !

Ps : eu fui no medico antes de iniciar e vou de novo daqui a uns 30 dias ou seja eu queria tirar a duvida de um jeito mais facil =D

Mas valeu ai por sua opnião de grande valor pro meu ciclo e para minha experiencia de vida.

A outra duvida que eu tenho é a seguinte.

Apos o termino do mdrol vou fazer a tpc que em tese dura 30 dias , e vou entrar em cutting.

Existe algum problema em mandar pulmonil uma dose pequena de no maximo 3 ml/dia durante os ultimos 15 dias da tpc , vocês acham que eu perderia muito meus ganhos? (Em tese não devido ao fato do clembuterol ser anti catabolico não é isso?)

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre mandar o clembuterol apos o mdrol para dar uma secada , seria prejudicial em relação a tpc em relação aos meus ridiculos ganhos com o mdrol que até agora foram 2kg em 2 semanas ¬¬

Editado por anubis
Postado (editado)

amigo o apos eu digo 30 dias ou no minimo 15 dias depois da tpc

Vo tentar explicar

To com 87 kg e meu bf ta em torno de 15%

Acho que com o mdrol eu chego a uns 89 com os mesmos 15% de bf isso se não aumentar um pouco como ja aconteceu ao longo das 2 semanas devido a fome que este treco dá.

Ai eu acabo o mdrol entro em tpc com tamox vitrix (tribulus) nxplode , durante 30 dias ( e o nxplode até acabar) , ai passo pra segunda parte o CUTTING , nessa parte eu gostaria de saber se eu mandar um pulmonil nos primeiros 15 dias de cutting coisa poca de 1-5ml/dia , isso daria algum prejuizo aos ganhos obtidos com o mdrol ?

(TENDO EM VISTA QUE EU Já TENHO UMA DIETA PARA CUTTING , E TODO ESQUEMA DE SUPLEMENTAÇÃO para o mesmo) , eu so queria saber mesmo se rola uma perda excessiva mesmo sendo depois dos 30 dias da tpc

So me diga se sim ou não cara e o porque da resposta eu estou em duvida , porque na teoria parece ser legal , mas na pratica tudo é diferente sabe , gostaria da resposta de alguem que tivesse experiencia , e não que viesse aqui so pra acrescentar o numero de posts do seu perfil.

Editado por anubis
Postado

Comprou o M aqui no forum? Qual vendedor?

Se quiser manda por MP.. pois um amigo meu comprou com um vendedor aqui do fórum e não veio lacrado.. ele ta achando que é falso. Porém, ele não manja muito do assunto.. pode ser que ele esteja tomando errado ou enfim... sei lá. Mas só para tirar a duvida msm.

Postado

To tomando o mdrol ja estou no final da segunda semana (acaba amanha) e estou pensando em tomar 3 comprimidos na terceira semana tendo em vista que não tive colaterais até agora e inclusive só ganhei 2kg , estou até achando que este mdrol é falso ou sei la ,porque ganhei 2kg na primeira semana onde eu comi absurdamente mais do que eu vinha comendo , bom não sei não , mas estou com medo que seja falso ou sei la , mas queria testar com 3comprimidos/dia ver se tem algo errado porque se não ganhar assim não sei o que fazer , a proposito tenho 19 anos , malho a 3 anos e minha dieta esta com a configuração aproximada de 3,5 a 4 g de proteina x peso , 6-8 g de carbo x peso , aproximadamente 20g de gordura no total da dieta diaria.

Respondi por MP, mas achei importante compartilhar essa informação com todos do fórum.

Seguinte.... Seu mdrol pode ser fake. Para saber se é ou não, vá em um laboratório e faça um exame de colesterol. Se der normal, seu mdrol é falso.

Você pode dar uma olhada no meu ciclo, onde postei os exames de colesterol antes e logo depois do ciclo (primeira semana da TPC). Meu colesterol bom (HDL) estava lá embaixo, enquanto o ruim (LDL) estava lá em cima.

Abraço.

Postado

Queria saber ser alguém sabe me dizer pq os novos M-DROL estão vindo com a tapa branca e o seu lacre transparente com as escritas em vermelhas, todo hora alguém fala que esses são os novos rótulos de M-drol, mais outras pessoas falam que o único m-drol verdadeiro e aquele da tapa preta que na verdade só existe no net mesmo, tomei um pote desse m-drol com a tapa branca e com o lacre transparente com as letras vermelhas e ganhei muito, agora estou nessa duvida, queria saber ser alguém saber qual a diferença, pois eu tenho certeza absoluta que esses que tenho aqui são verdadeiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...