Postado 25/10/2010 às 21:11 10/25, 2010 ai galera, nao sabia se era aqui mesmo que postava em relação a isso, mas decidi arriscar. eu malho de segundo a sexta, com dieta, suplemento, tudo nos conformes e também pego onda a alguns anos mas nunca desenvolvi muito musuculo pelo surf pela má alimentação que eu tinha, mas ja estou numa dieta boa a 2 meses e tive ganhos bons. eu surfo maisou menos 3 vezes na semana queria saber se é bom tomar algum suplemento antes de pegar onda pra tentar evitar um possivel catabolismo ? agradeço
Postado 25/10/2010 às 21:14 10/25, 2010 Pô cara realmente vai ser complicado te indicar algo, mas acho que 5g antes e 5g depois de BCAA vai estar legal, mas se a sua dieta antes e depois de surfar for boa nem precisa de muita coisa não. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 25/10/2010 às 23:25 10/25, 2010 cara, eu não sei se você é como eu, mas tem vezes que eu chegava a ficar no mar umas 5h, torrando músculo bonito...a melhor coisa a fazer é tomar fazer um shake com whey, malto e uma banana...esperar uma meia horinha por que a banana pode voltar (e volta mesmo heim ), e dar o banho. flw
Crie uma conta ou entre para comentar