Postado 25/10/2010 às 02:58 10/25, 2010 Primeiramente olá a todos, acompanho o forum faz tempo mas nunca tinha participado ate entao... enfim: ***26/10 - Dei uma atualizada na tabela, mudei alguns valores, PERGUNTA: aquele valor excedente ali na tabela, nao esta muito alto?*** Estou preparando para dia 01/11/10 uma dieta de cutting para pegar um bulk na sequencia. Nao tenho intensao de ficar muito gigante (minha mulher nao gosta) mas quando era mais novo (15-22anos), eu malhava bem tinha uma definicao boa.. hoje to largado(leia:casado haha), enfim abaixo os dados: Altura: 1.77cm Peso: 81kg BF: 20.9% (via calculadora online) TMB 2967 Kcals (estou entre Moderadamente/Altamente Ativo) Medidas: medindo... Objetivo da dieta: (CUTTING) Peguei algumas ideias de tabelas ja prontas (Obrigado Frangones e outros)e adaptei conforme minha realidade, moro em londres e minha rotina eh bem complicada, porem estou tambem colocando ela nos ajustes, dai os horarios acima sao como irei trabalhar a minha nova rotina. Ainda estou estudando e lendo bastante, antigamente perder peso e ficar em forma era bem facil... so agora que percebi que ta osso, malhei durante uns 7 anos pra mais, parei de malhar por 7 anos agora estou voltando, ja faz uns 3 meses que estou malhando e gostaria de comecar colocando minha alimentacao em ordem. Bom eh isso, aguardo opinioes Obrigado Editado 26/10/2010 às 19:20 10/26, 2010 por crashbeaga (veja o histórico de edições) ________ oi e vc?
Postado 25/10/2010 às 18:05 10/25, 2010 Tire o desjejum, é bom ficar cerca de 40 min após acordar em jejum. Pré sem o whey, deixe apenas a albumina e tb evite leite em cutting, adicione mais aveia e use agua. Pós use mais malto, cerca de 60g. Ceia: ou use 4-5 ovos ou use albumina com azeite. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 26/10/2010 às 14:05 10/26, 2010 Autor Opa valeu ai amigao!! Vou fazer as alteracoes aqui. Abraco ________ oi e vc?
Crie uma conta ou entre para comentar