Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pump - Universal Nutrition


ulisseslol

Posts Recomendados

Por TABELA, blend de NO é fraco e o de creatinas tem CEE; sao os dois pontos fracos. Os ultimos tres blends sao interessantes, apesar de que o blend de "transporte" nao esta em quantidades ideais tambem.

Abracos

Hmm, obrigado craw.... acho que vou de shotgun mesmo xD. depois do cutting quem sabe eu não pegue esse tongue.gif.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto muito do Animal PUMP e por isso usarei novamente semana que vem...rs

se for usar denovo, relato mano, tem quase relato nenhum na net ai :/

e o que sentiu quando usou pela primeira vez? viu se o bf deu uma diminuida? da um resumo geral ai rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando o uso de um naNO Vapor e logo acabando vou começar o Animal PUMP.

Vamos ver se vai rolar muitas diferenças entre os dois!

A minha dúvida é quanto a creatina.

Como diz na tabela nutricional do Animal PUMP, nele contém 3 gr de creatina, que pro meu peso (80 Kg) seria quase o ideal de consumo de creatina diário, certo?

Junto com o naNO Vapor, que também tem creatina em sua fórmula, comecei a 2 semanas tomar creatina mono hidratada Universal no pós treino normalmente, cerca de 5 gr.

Já não sei se estou fazendo certo, acredito que estou tomando creatina demais, jogando fora, ou não?

Iniciando o uso do Animal PUMP quero corrigir isso... tomo creatina mono hidratada no pós treino? Que quantidade?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for usar denovo, relato mano, tem quase relato nenhum na net ai :/

e o que sentiu quando usou pela primeira vez? viu se o bf deu uma diminuida? da um resumo geral ai rsrs

abraço

Fala amigo,

O pump, força e disposição foram animais. Estava usando ele com IntraXcell e Green MAGnitude também, agora vou usar ele com NO ShyntheSize e outros produtinhos...rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

O pump, força e disposição foram animais. Estava usando ele com IntraXcell e Green MAGnitude também, agora vou usar ele com NO ShyntheSize e outros produtinhos...rs

Abraços.

Também penso em adquirir mais algum "produtinho" para usar junto com o Animal PUMP.

Quais vc indica??? Hehehe :rolleyes:

Editado por ColdFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...