Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-Plex E Stano-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Cara o Stano drol é da mesma fabricante do M drol , pelo que eu entendi devido ao meu ingles não ser 100% ele é ideal para ser usado junto com alguma outra coisa , que deve ser testosterona , a formula dele pelo nome e pelo jeito de usar deve ser algo parecido com o stano convencional eu acredito .

Aki um trecho do que diz nele

"

Stano-Drol is not methylated, so it can be used by itself, or can be stacked with other Competitive Edge Labs products depending on individual goals, and can be incorporated into lean bulking, recomposition, or cutting cycles. It is suggested that you use Cycle Assist while on Stano-Drol or any other pro anabolic compounds for overall cycle support purposes. After finishing Stano-Drol, it is important to be familiar with and to do proper Post Cycle Therapy, including but not limited to Competitive Edge Labs' PCT Assist product."

Ou seja , por não ser metilado ele pode ser stacked (não sei a palavra exata mas seria "juntado") com outros produtos dependendo do seu desejo , ai no caso eu acho não tenho certeza !! que você pode optar pelo hdrol para cutting e mdrol para bulking deve ser algo do tipo mas não posso afirmar com toda certeza.

Agora a respeito do pplex não sei te falar não

cara eu vi o principio ativo do pplex que vem escrito no pote , e comparei com meu pote de mdrol , o principio é bem parecido tão parecido que eu tive que ler algumas vezes pra achar as diferenças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...