Postado 19/10/2010 às 18:58 10/19, 2010 Idade: 16 Altura: 1,76 ultima vez que medi Peso: 71 Kg BF: 15% Medidas: Braço 32cm Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC 2X Número de repetições: 10 Número de séries: 3 =/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/= ___________________________________________________________ SEGUNDA: TREINO A (PEITO / TRICEPS / ABDOMINAL) ___________________________________________________________ PEITO: - Supino Reto Na Barra (3x10) - Supino Inclinado com Halter (3x10) - Cross-Over (3x10) - Crucifixo Inclinado (3x10) TRICEPS: - Triceps Testa na Barra H (3x10) - Mergulho por Trás (3x10) - Triceps no Pulley Alto (3x10) ABDOMINAL: - Na Prancha com Pesos (Superior) (3x20) - Elevação Pernas (Infra) c/ Pesos (Inferiores) (3x20) - Treino no Banco para Lombares (Obliquo) (3x15) =/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/ _______________________________________________ TERÇA: TREINO B: (COSTAS / BICEPS / ANTEBRAÇO) _______________________________________________ COSTAS: - Puxada na roldana alta, com mãos em supinação (3x10) - Puxadas à Nuca (Puxada Atrás) (3x10) - Remada Unilateral com Halter no Banco (3x10) - Máquina de Remo Horizontal (3x10) BICEPS: - Rosca Martelo na Barra H (3x10) - Rosca Concetrada com Halter (3x10) - Rosca Direta com Barra no Banco Scott (3x10) ANTEBRAÇO: (3x10) - Rosca Invertida =/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/ ______________________________________________ SEXTA: TREINO C (PERNAS / OMBROS / ABDOMINAL) ______________________________________________ PERNAS: - Abdutora (3x10) - Adutora (3x10) - Extensora (3x10) - Flexora (3x10) - Panturrilha no Banco (3x10) - Leg Press 45º (3x10) OMBROS: - Desenvolvimento Militar (3x10) - Elevaçao Frontal com Barra (3x10) - Remada Alta no Pulley (3x10) ABDOMINAIS: O mesmo Avaliem ae pessoal. Estou fazendo academia a 4 meses Se voces puderem mudar alguns exercicios para eu dar uma variada no treino. Eu acho que o meu treino de Peito está legal e Triceps também. Os treinos que eu mais tava em duvida mesmo são o de Costas, Biceps e Ombros. Ali no de Biceps, queria saber se aquela rosca martelo é necessario ? Porque eu quero dar enfase à exercicios com halter, para a assimetria. Eu estou achando o meu treino muito de boa, queria intensificar mais ele. Oque voces me dão de dica ? Mas isso são só algumas observaçoes minhas. Queria que voces avaliassem o treino todo. Abraço Editado 19/10/2010 às 19:23 10/19, 2010 por casaco (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2010 às 19:39 10/19, 2010 Tudo bem q muda de corpo pra corpo, mas a sequencia mais correta pra um ABC2x é Peito, ombro, triceps Costas, trapezio, biceps Pernas. E ta muito exercicio, faz 3 pra grandes e 2 pra pequeno No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 20/10/2010 às 15:58 10/20, 2010 Autor Tudo bem q muda de corpo pra corpo, mas a sequencia mais correta pra um ABC2x é Peito, ombro, triceps Costas, trapezio, biceps Pernas. E ta muito exercicio, faz 3 pra grandes e 2 pra pequeno Valeu por responder. Não sabia que essa divisão era a correta. Essa questão do 3/2 e 4/3, eu dei uma pesquisada antes, e tem pessoas que fazem 4/3. Eu faço assim porque eu acho que é melhor, pega mais o musculo. Irei testar 4/3, se não ter bons resultados, irei mudar. Voces poderiam falar bons metódos que se pode usar no treino para Hipertrofia ? Tipo, Bi-set, superserie, etc... Abraço
Postado 19/03/2012 às 23:11 03/19, 2012 melhor para hipertrofia e drop set na minha opniao mais fais no ultimo exercio do musculo Drop set é uma técnica simples onde você faz uma série de qualquer exercício até a falha, então diminuí a carga e continua o exercício até a falha, só que com menos peso. Ex: Vamos supor que você está fazendo rosca direta com 50 kg usando uma série com 10 ou 12 repetição. A décima repetição é difícil, a décima primeira é extremamente difícil (até mesmo roubando um pouco com a lombar) e a décima segunda requer um esforço ainda superior para ser completada. Seria impossível fazer a décima terceira, pois você atingiu a falha muscular (O que já é ótimo para hipertrofia). Mas se você tirasse um pouco do peso da barra – cerca de 15% ou 20%, você poderia fazer mais repetições. - A troca de pesos deve demorar entre 0 a 10 segundos - Use 2 reduções de peso
Postado 7/09/2013 às 01:15 09/7, 2013 Eu fui nessa ondinha de 4/3, me alimentando legal, no abc2x e entrei em OT... é melhor tomar cuidado, ainda mais estando treinando apenas há 4 meses!
Postado 7/09/2013 às 01:20 09/7, 2013 seu treino tem muitos isoladores cara eu faria assim A supino reto - supino 45 halters -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step military press @edit vc pode ate fazer essa divisao sua mas ...vai ter que saber dosar intensidade por que ombro, triceps , biceps vao ser trabalhados em dias seguidos e vc tem que diminuir o volume também amigo. Editado 7/09/2013 às 01:24 09/7, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 7/09/2013 às 01:23 09/7, 2013 Se seu objetivo é Hipertrofia eu reduziria suas reps, 3x08 fica mais no padrão e permite você aumentar um pouco as cargas. Tambem tente não se manter apegado a carga, tente sempre progredir nem que seja bem levemente. Uma boa dica pra isso é fazer series piramide de vez em quando para ir se acostumando com cargas mais altas. Quando eu enxergar meus órgãos eu finalizo o cutting.
Crie uma conta ou entre para comentar