Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo, O Começo!


Posts Recomendados

Idade: 17

Tempo de treino: 2 anos e 6 meses

Peso 82kg

Altura 1,80

BF% 14% / 15%

Então, sei que muitos podem me julgar por ser novo etc, mas eu botei na cabeca e quero seguir na profissao, estou treinando a 6 meses com perso(fisiuculturista) e obtive muitos resultados, e conversando com ele, sobre como entrar para os campeonatos etc... Ele me disse que impossivel concorrer ao título, sem pelo menos usar uma sequer vez os abominaveis AE's, rs.

Ele me deu uma experiencia própria, o 1o ciclo foi um considerado "fraco" de apenas 8ml dura, sendo 2ml/semana, 1ml/seg 1ml/qnt. E eu estou com isso na cabeca, caso eu faça seria com profissionais "do lado", e com tpc devida. Lembrando que ele nao me induziu a fazer.

Então, como isso é forun, gostaria de saber as opinioes de voces, estou totalmente aberto a criticas. Repetindo, caso eu faça seria da seguinte maneira:

8ml - dura.

2ml/semana ( divididos em seg e quinta )

tpc - SERMS, além de manter 10mg por dia de tamox

agora vem as duvidas...

1o TT, nao seria bom usar na tpc tambem ? eu tenho o NovedexXT.

2o Conversando com amigos, medicos, etc. Uns dizem que 8ml de dura tem a mesma possibilidade de 14-16ml (de um ciclo considerado normal) prejudicar o seu organismo, outros dizem que por ser menos ml do que o normal, nao "acarreta" o problema... oque voces acham ?

3o Eu tambem tenho aqui o m-drol, será que pra comecar, ele seria melhor ?

4o Na tpc, eu tambem poderia maximizar adionando NO's e crea, além de suples basicos que uso diariamente ? estava pensando no Shotgun MHF-1 + crea mono.

Pronto é isso! vamos bater um papo... rs

vo posta meu treino tambem, caso precise

1- Peito(3 exerc. até a fadiga)/ Ombro+trapezio(2exerc.+1exerc)/ Triceps (2 exerc. )

2- Costas(4exerc.) + Biceps (2exerc.)

3- Descanco

4- Perna

e assim vai, lembrando que domingo n malho, descanco e dia do lixo moderadamente.

e se precisar da dieta, só da um toque, estou em bulking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, EU nao ciclaria antes de pelo menos ter qualidade pra competição, ainda da pra ganhar muito sem nada...

fora isso, a MAIORIA dos culturistas que ja usam AE's a tempos sempre dizem que nao da pra alcançar tal nivem sem sintéticos, mas temos aqui no forum o exemplo do juniorghia que participou de duas competições sem nada... e ficou bem colocado!

se tiver decidido MESMO, nao saco muito de ciclo, mas sempre li que dura sao no MINIMO 8 semanas...

TPC serms nao tem erro...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...