Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Da Marca Nutrx


vividm

Posts Recomendados

Gente gostaria de saber se alguém de vocês já tomaram o Lipo 6 Black da marca Nutrex, queria saber se é bom mesmo para perda de gordura?

Se puderem me ajudem por favor.

Consegui a R$ 180,00 com 120 capsulas, tá um bom preço?

Editado por vividm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é bom sim, pode confiar. é um excelente termogênico e ajuda a perder peso SE você fizer exercícios, principalmente aeróbicos. Não adianta nada tomar esse tipo de coisa se for ficar no sofá comendo besteira o dia inteiro (tem gente que pensa que é assim que funciona).O preço, pela média nacional, está bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante saber, também, se seu corpo aguenta isso. Esqueci de mencionar antes, mas na própria embalagem vem dizendo , quais pessoas devem evitar o produto :gestante, pessoas com problemas cardíacos, com problema de tireóide (como eu) etc. Comprei por 60 reais, em uma viagem, e antes de usar consultei um médico que me aconselhou a não usar. Daí acabei vendendo para um amigo meu que conseguiu ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante saber, também, se seu corpo aguenta isso. Esqueci de mencionar antes, mas na própria embalagem vem dizendo , quais pessoas devem evitar o produto :gestante, pessoas com problemas cardíacos, com problema de tireóide (como eu) etc. Comprei por 60 reais, em uma viagem, e antes de usar consultei um médico que me aconselhou a não usar. Daí acabei vendendo para um amigo meu que conseguiu ótimos resultados.

Valeu aí pela ajuda tá bom.

Eu não tenho nenhum desses problemas que vc mencionou, então eu acho que posso tomat sim.

Eu ainda não comprei, queria saber com vocês antes se a parada é boa mesmo, li alguns depoimentos de pessoas que já tomaram e cada um fala alguma coisa, alguns dizem ser muito bom outros dizem que não fez o efeito esperado, mais eu acho que cada organismo reage de uma forma não é mesmo.

A minha intenção é perder a gordura localizada na região da barriga e na região da cintura, na barriga não tem muita coisa não mais na região da cintura e nos flancos tem umas gorduras que não me largam por nada, daí eu pesquizando acabei me interessando por este produto.

´´e ótimo e o +vendido no mundo,se precisar tamo ai

Valeu Chacal pela ajuda.

Chacal deixa eu te perguntar uma parada, vc sabe me dizer se mulher pode tomar Nano Vapor?

Mude principalmente sua dieta!

Valeu...

Editado por vividm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tomei antes e atualmente estou tomando o lipo 6x black.

Acho que vale a pena, é o melhor termogenico que ja usei. Só se prepara para suar igual a uma tampa de marmita...

Tente se alimentar bem, e nao ficar periodos longos sem comer (tipo, de 3 em 3 horas, no maximo), e de preferencia com uma boa dieta rica em carbos durante o dia, pois, pelo menos comigo, essa parada acelera de uma forma que as vezes me dava ate tontura. Por fim, lembre-se que tira bastante o sono.

Tirando isso, do caralho, manda o pau. e o preço acho que ta na media mesmo... ja paguei de de 60,00 a 250!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...