Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Faz Mal Para Quem Só Tem Um Rim?


revolver

Posts Recomendados

Opa galera, firme forte?

tenho 20 anos, malho a 1 ano e pouco, 3 vezes por semana.

Atualmente tomo somente whey protein, ja tomei NO2 e tal.

Porem eu só tenho um rim, pq nasci assim. Gostaria de saber se por acaso tomar bcaa, antes do treino, para dar mais força, evitar fadiga/desgaste, poderia prejudicar meu rim.

obrigado e aqle abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teoricamente vc não deveria usar nenhum suplemento sem consultar um médico. Até mais, nem dieta vc deveria fazer por conta própria.

Muita coisa é metabolizada no rim... não arrisca, vc só tem 1. Se tiver falencia nele... que Deus te livre!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas até onde ue sei NO2 nao prejucai nem afeta o rim.

NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente.

to pra ir em um nutricionista.......

Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único?

Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso.

Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer.

Abraço e se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único?

Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso.

Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer.

Abraço e se cuida!

eu já procurei urologista emedicos, meu rim esta impecavel.

eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa.

eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa...

mas fmz valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já procurei urologista emedicos, meu rim esta impecavel.

eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa.

eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa...

mas fmz valeu.

Blz mas tu comentou sobre suplementação com eles? Relata pra gente ai o que eles te falaram.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...