Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Para Mim?

h00b

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas. Já fiz academia quando era mais novo (atualmente tenho 21), quando tinha 10 anos era bem magrinho, lá pelos 13 engordei e virei um buxinho e pelos 17 eu cresci bastante e emagreci, pesava na época uns 65KG com 1,72 de altura por aí.

Atualmente acredito que tenho 1,75 de altura e 81kg, uma pança enorme hahaha, porém a gordura é bem distribuida. Acontece que sou EXTREMAMENTE sedentário, não prático esportes a anos.

Vou voltar a fazer academia porque do jeito que ta vo vira um balão! Não tenho ambições de ficar super bombado, so quero um corpo legal. Geralmente sexta e sábado bebo bastante cerveja ou vodka, e isso não gostaria de abrir mão. De segunda a sexta almoço em restaurante, tendo 2 opções, um mais caro estilo churrascaria e outro mais simples, estilo caseiro. Acordo todo dia 9 da manhã porque entro no trabalho 10 horas e almoço em torno das 13:30, saindo do trabalho em torno das 17:00 e geralmente como um lanche(porcaria). É nesse horário 17:30 por ai que gostaria de fazer academia até umas 6:30, 3x por semana (seg, quarta, sex).

Moro praticamente do lado do paraguai e vou buscar os suplementos que vou utilizar lá. Fica aqui minha dúvida, qual suplemento usar? Li um pouco daquele LIPO 6, LIPO 6 BLACK, e minha dúvida é se esse tipo de suplemento faz mal pra saúde, uns com efedrina(acho que é esse nome), se vícia ou algo assim. Quero algo pra perder gordura e dar disposição, pra trabalhar,malhar e estudar. Não quero utilizar essas coisas e depois se precisar parar com atividade física sofrer o efeito sanfona. Quero acima de tudo perder peso, se possível claro ganhar um pouco de músculo e resistência física, porém sem abrir mão da minha cervejinha final de semana e numa eventual pausa não ganhar todo o peso denovo né, pois acho que não tenho muita tendência pra engordar, é que sou sendentário ao extremo mesmo e acho que ganhei mais peso quando parei de usar um remédio pro nariz que tinha corticóide!

Aguardo boas dicas, grato.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...