Postado 15/10/2010 às 18:13 10/15, 2010 Bom pessoal, ja estou com dieta montada, agora quero dar uma melhorada no treino. Peguei umas dicas aqui no forum e montei um treino que tenho certeza que vou conseguir realizar os exercícios. Minha dúvida é se ficou bem montado? No que posso melhorar? Quantas séries e repetições executar? Quais execícios abdominais devo fazer e quantas vezes por semana?Agradeço a quem puder ajudar... Idade: 23 Altura: 177cm Peso: 71kg BF: 10% Tempo de treino: 2 semanas Tipo: A 2x (seg quinta) B 2x (terça e sexta) C (quarta) Treino A 1º Semana 2º Semana 3º Semana 4º Semana Exercício Rep Carg Rep Carg Rep Carg Rep Carg Supino reto machine Voador Supino vert. machine Elevação frontal alt. Elevação lateral Triceps Corda Triceps inverso Treino B 1º Semana 2º Semana 3º Semana 4º Semana Exercício Rep Carg Rep Carg Rep Carg Rep Carg Tração frontal Tração nuca Puxada na roldana alta Rosca scott Rosca conc. com halter Remada alta Encolhimento Treino C 1º Semana 2º Semana 3º Semana 4º Semana Exercício Rep Carg Rep Carg Rep Carg Rep Carg Leg 45º Cadeira Extensora (uni) Cadeira Adutora Mesa flexora Flexão Vertical Pant. Solear Editado 15/10/2010 às 19:43 10/15, 2010 por Ricardoffjr (veja o histórico de edições)
Postado 16/10/2010 às 00:03 10/16, 2010 Autor Fiz o primeiro treino com esse programa hj, treinei o A e curti pra caramba. Fiz series de 12 x 10 x 8. Vou usar durante ums mês e depois troco os exercícios com máquina por exercícios livres. O que acham?
Crie uma conta ou entre para comentar