Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo E.c.a


Posts Recomendados

Publicidade

Eu estou no meu segundo ciclo de ECA. No primeiro obtive resultados excelentes. Perdi perto de 5kg e diminui 2 furos no cinto.

Ao invez de tomar cafeína manipulada, eu tomava uma boa caneca de café forte. Mas o guaraná deve ter o mesmo efeito se tomado em proporçoes equivalentes.

No meu segundo ciclo eu não estou tomando aspirina e estou sentindo menos efeitos colaterais. As tremedeiras diminuiram, enjoo quase zero e mais gás do que antes. Já li que a aspirina proteje o corpo da ação da efedrina, mas em mim foi o oposto.

Quanto a dosagem, eu acho que dá pra aumentar um pouco no final. Mas sempre que sentir meio foda volta pra dosagem de antes.

Pelo que ví você tem disponibilidade de treino pela manhã e quer perder massa gorda. Então estou deixando dois links de coisas que li no forum e acho que vai te ajudar.

Outra coisa importante: o organismo cria uma certa resistencia a efedrina. Por isso tem que aumentar a dose no ciclo e fazer 15on15ff.

Boa sorte, continuarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho que pedir desculpas por não estar postando todos os dias. Pra mim é um pouco complicado por ter que conciliar trabalho, faculdade e treino. Mas estou tendo ótimos resultados. Hoje no fim da tarde vou relatar todos esses dias que fiquei ausente.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...