Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo E.c.a


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e vou relatar diáriamente sobre E.C. Vou tomar apartir de segunda-feira (18/10);

altura: 1,85

BF: 21,65

idade:19 anos

Já treino a 1 ano e obtive ganhos maravilhosos, mas devido a uma lesão fiquei um tempo sem treinar e dai veio o "barrigão"

Decidi não colocar aspirina pelo efeito catabolico que ela tem e por recomendação de alguns manos que ja tomaram. Não quero perder muita massa!

Vou fazer treinos aerobicos em jejum. Tenho uma dieta rigorasa em proteinas e pouco carboidrato, principalmente antes de dormir.

Vou tomar 2 vezes por dia: antes do treino, logo pela manhã e no da meio da tarde

15mg efredrina + 150mg guarana em pó nos primeiros dois dias

22mg efedrina + 250mg guarana em pó até a 2ª semana

30mg efedrina + 300mg guarana em pó até completar 3 semanas

Acredito que em 3 semanas concluo meus objetivos.

Peço a Ajuda e opinião de vocês. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que falta mais pesquisa aí...

Sem dieta organizada o EC não vai adiantar nada.

Não espere perder tanto assim, poís é até ruim. max. 2kgs por semana, Ou quando o espelho te falar a verdade kk.

-Tem a opção dos 15on15 off, já viu né?

-Use uma quantidade maior depois de um tempo, não deixe o maximo em 30mg apenas. Só não ultrapasse a soma de 100mg ao dia, menos que isso... Por ir tomando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui e vou relatar diáriamente sobre E.C. Vou tomar apartir de segunda-feira (18/10);

altura: 1,85

BF: 21,65

idade:19 anos

Já treino a 1 ano e obtive ganhos maravilhosos, mas devido a uma lesão fiquei um tempo sem treinar e dai veio o "barrigão"

Decidi não colocar aspirina pelo efeito catabolico que ela tem e por recomendação de alguns manos que ja tomaram. Não quero perder muita massa!

Vou fazer treinos aerobicos em jejum. Tenho uma dieta rigorasa em proteinas e pouco carboidrato, principalmente antes de dormir.

Vou tomar 2 vezes por dia: antes do treino, logo pela manhã e no da meio da tarde

15mg efredrina + 150mg guarana em pó nos primeiros dois dias

22mg efedrina + 250mg guarana em pó até a 2ª semana

30mg efedrina + 300mg guarana em pó até completar 3 semanas

Acredito que em 3 semanas concluo meus objetivos.

Peço a Ajuda e opinião de vocês. Obrigado!

Amigo, não sei se alguem lhe alertou, mas guaraná em pó não é a mesma dosagem de cafeina não, pois a cada grama de guaraná possui no máximo 4% de cafeina. Então pra achar 150mg de cafeina, tem que usar entre 4 e 5 gramas de guaraná em pó ok?

Só muda isto ai, e faz o ciclo básico.

Abraços.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo vc está usando o guarana em pó, e nao cafeina?

abras e boa sorte

Mano coloquei o guaraná em pó por que tem cafeina, mas nao tenho certeza se vai ser isso mesmo. So tem 4%

Acho que falta mais pesquisa aí...

Sem dieta organizada o EC não vai adiantar nada.

Não espere perder tanto assim, poís é até ruim. max. 2kgs por semana, Ou quando o espelho te falar a verdade kk.

-Tem a opção dos 15on15 off, já viu né?

-Use uma quantidade maior depois de um tempo, não deixe o maximo em 30mg apenas. Só não ultrapasse a soma de 100mg ao dia, menos que isso... Por ir tomando.

Abraços

ja sim, ainda to trabalhando em uma dieta. Vou seguir teu conselho achei uma boa!

Valeu irmão

Amigo, não sei se alguem lhe alertou, mas guaraná em pó não é a mesma dosagem de cafeina não, pois a cada grama de guaraná possui no máximo 4% de cafeina. Então pra achar 150mg de cafeina, tem que usar entre 4 e 5 gramas de guaraná em pó ok?

Só muda isto ai, e faz o ciclo básico.

Abraços.

Não consegui manipular a cafeina entao pensei no pó de guaraná, mas você acha que se eu tomar café bem forte mesmo, pode substituir ?!

Abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 1:

Amigos, me desculpe por não ter postado esses 3 dias, comecei a tomar na segunda feira em jejum. 15mg junto com guaraná me pó.

Corrida de 40 minutos e uma caminhada. No inicio coração disparado, mas foi tranquilo, um gás violento que passei o dia inteiro pilhado. No fim da tarde estava me sentindo um pouco cansado e um mal estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 1:

Amigos, me desculpe por não ter postado esses 3 dias, comecei a tomar na segunda feira em jejum. 15mg junto com guaraná me pó.

Corrida de 40 minutos e uma caminhada. No inicio coração disparado, mas foi tranquilo, um gás violento que passei o dia inteiro pilhado. No fim da tarde estava me sentindo um pouco cansado e um mal estar.

Se for o marax vai te dar sono mesmo.

Mal estar é pq vc está no começo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 2:

amigos, Quarta feira novamente corrida de uns 40 min. em jejum. 15mg junto com guaraná me pó mais 1 x ao longo do dia.

Tive um ótimo desempenho, novamente um Gás do violento e nada de colateral. Ainda não postei minha dieta exatamente, mas em resumo está baseada em proteína em todas as refeições e suplementação de albumina antes de dormir e ant/pós treino BCAA. Tomei E.C só nos dias de aeróbicos, mas decidi fazer 15on 15off. Não quero perder massa só gordura.

Amigos, fazendo 15on 15off aumentando gradativamente a dosagem e com alimentação baseada em proteínas e carbo ao longo do dia esta pelo menos razoável?! essa dúvida ainda persiste. Obrigado !

abraço

Se for o marax vai te dar sono mesmo.

Mal estar é pq vc está no começo.

Abraços.

Se for o marax vai te dar sono mesmo.

Mal estar é pq vc está no começo.

Abraços.

Estou tomando Franol :D

Editado por Roger roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...