Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faixas Protetorar De Joelho

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, de uns tempos pra ca, eu venho sentido umas dores estranhas no meu joelho direito.

Parece que ele quer drobrar pra trás :o

E no dia de perna é quase impossivel realizar o treino normalmente...

Será que é o caso de comprar umas faixas desse tipo?

Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.

prato-arroz-feijao-ovo.jpg

Postado

Se está com dor,o melhor seria pensar em procurar um médico e não faixas.Penso eu que faixas são para dá melhor estabilidade e aumentar a performance,não tratar dor.

Editado por Chun_li (veja o histórico de edições)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Se está com dor,o melhor seria pensar em procurar um médico e não faixas.Penso eu que faixas são para dá melhor estabilidade e aumentar a performance,não tratar dor.

[2]

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Se tá quase impossivel realizar treino de perna, não vai ser uma faixa q vai fazer milagre.

Procura um ortopedista, e boa sorte!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Acho que ele quis dizer que durante os exercícios de perna sente dores no joelhos ,normal.

Será que essa faixa ai serve pros punhos também? mas pqp é mt grande são duas faixas de 1,8m

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

Parece que ele quer drobrar pra trás :o

Alien detected!

Topic: concordo com a chun li,isso nao vai melhorar seu problema!

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado
  • Autor

A dor que eu sinto, é como se o meu joelho quisesse dobrar para dentro... Vocês intenderam o que eu quis dizer?

E por isso pensei na faixa. Pois acredito que ela iria impedir este movimento.

Ou eu pensei errado?

Postado

A dor que eu sinto, é como se o meu joelho quisesse dobrar para dentro... Vocês intenderam o que eu quis dizer?

E por isso pensei na faixa. Pois acredito que ela iria impedir este movimento.

Ou eu pensei errado?

Vc diz no agachamento?Pq se for,acho que entendi o "dobrar pra dentro",ás vezes eu sinto como se o joelho fosse falhar,na transição descida-subida.Meu namorado tem me ajudado segurando minha cintura,se eu falhar,não me machuco :unsure:

Dizem que essas faixas dão uma estabilidade melhor sim,mas eu nunca usei.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

Vc diz no agachamento?Pq se for,acho que entendi o "dobrar pra dentro",ás vezes eu sinto como se o joelho fosse falhar,na transição descida-subida.Meu namorado tem me ajudado segurando minha cintura,se eu falhar,não me machuco :unsure:

Dizem que essas faixas dão uma estabilidade melhor sim,mas eu nunca usei.

Não só no agachamento Chun, mais em qualquer exercício que é necessário dobrar o joelho. (agacho, leg-press e até mesmo extensão :o).

Por isso eu pensei na faixa, pois ela me trará estabilidade na hora de realizar estes exercícios ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.