Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Metabolica

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do Hipertrofria.org, sou novo usuario do forum, frequento o mesmo a um bom tempo já a titulo de informações mesmo, é sempre bom estar lendo e atualizado.

Decidi cadastrar-me e relatar a minha dieta para os interresados, segue abaixo um breve relato sobre meu sistema de treino, alimentação e suplementação.

Altura: 1,96m

Peso Inicial: 119,5 Kg

BF: Não sei.

Objetivo: Perca de adiposo e ganho de massa.

Relatando:

Dei inicio a dieta dia 27/09/2010 com peso medio de 119,5

Hoje dia 14/10/2010 com peso medio de 111,7

Finalizando a terceira semana de dieta.

Dieta Metabolica

Horarios/Alimentos.

7:30 - 2 Fatias de presunto, 2 fatias de mussarela e um copo de café com zero cal ou chá com zero cal.

10:30 - 4 ovos cozidos, 10 colheres de azeite de oliva.

13:00 - 300g de carne, variado entre boi, frango, linguiça, peixe + legume que não passe de 15g de carbo.

15:00 - (Academia) - 1 ovo cozido, 1 fatia de presunto e mussarela.

- FACUL (ALIMENTAÇÂO MEIO DIFICIL)

18:30 - 300g de carne, variado entre boi, frango, linguiça

21:00 - 400ml de chá com zero cal.

23:00 - 100g de carne, uma fatia finissima de pao de hamburger (15g de pão ou 8g de carbo muito fina mesmo).

E muita agua. 4~5L de agua por dia em media.

Isso é basicamente o que é consumido, porem sempre que a pressa bate, o trabalho ou a facul não ajudam, é o jeito fritar uns hamburgers e tomar agua.

Modifiquei meu programa de exercicios tem 2 semanas segue tabela.

Segundas - Quintas:

Peito/Supino Reto = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(20 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão).

Biceps/Rosca Direta = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(20 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão).

Terças - Sextas:

Costas/Remada Baixa = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(25 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão).

Triceps/"Pulei" = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(20 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão).

Quartas e Sabados:

Inferior/Leg = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(10 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão). - Muito dificil aguentar mais tempo.

Inferior/Panturrilha = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(10 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão). - Muito dificil aguentar mais tempo.

Ombros/Elevação Lateral = 1x15... 1x13...1x10....1x8...1x6...1x6...1x4...1x4...(10 minutos nisso)..1x4...1x2 (Exaustão). - Muito dificil aguentar mais tempo.

Segunda, Quarta, Sexta:

Aerobicos: 20 Minutos bike.

Aerobicos: 20 Minutos esteira.

Abdomem: Series até exaustão.

Basicamente meu treino está resumido a isso nas ultimas 2 semanas, o ganho de resistencia e força tem sido bem satisfatorio.

Segunda feira darei inicio ao ciclo com o Lipo 6 Black para fechar.

Quando iniciar o uso do Lipo tirarei fotos para avaliar os resultados após finalizar o uso do mesmo.

É isso ai galera, meu primeiro relato e vou ficar atualizando para quem tiver interrese ir lendo.

"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."

Postado

Acho q deveria estar na area de diario de treino.

Eu penso tb em fazer essa dieta um dia.

Boa sorte e abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.