Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semana De Descanso


Orunoo

Posts Recomendados

Além da semana de descanso, tente fazer uma periodização e uma rotação nos treinos. Intercalar treinos mais pesados e com menos repetições, com treinos mais leves e mais repetições. Além de trocar os exercícios e sequência de exercícios, divisão de treinos, etc.

Para mim isso fez muita diferença nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E ai pessoal, tentei pesquisar sobre o assunto mas nao consegui achar nada especifico. O que vem acontecendo e que de uams semanas pra ca venho me sentindo meio indisposto pra treinar, cansado, preguiçoso, alem de nao estar vendo grandes ganhos...Acho que posso estar em overtraining, ja que venho treinando direto o ano inteiro sem parar ^^', decidi entao dar uma semana pro meu corpo descansar melhor:

- Voces acham que devo parar mesmo essa semana, ou fazer algo diferente, mais leve?

- Se parar devo continuar a dieta de sempre ou faço alguma alteracao?

Os sintomas que ele disse + 1 ano treinando direto = Overtraining, isto é fato!

Duas semanas no minimo. Se nao quiser, continue treinando e verá q não terá ganho nenhum, e continuará desmotivado. Quando parei do meu bulk para cutting, fiquei 3 semanas parado, e não perdi nada, só ganhei, e voltei com mt mais disposição. Faça um teste, seu corpo agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai parecer muito idiota o que vou falar, mas o que me confunde na questao da agua é que se diz que a agua diminui a absorçao dos nutrientes quando esta no estomago por diluir o suco gastrico(tanto é que faço as refeicoes sem sucos e afins para acompanhar), entao se eu beber a quantiddade de agua certa, sempre terei uma certa perda na absorcao... Mas sei que e essencial para o bom funcionamento do corpo, dai fico confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...