Postado 11/10/2010 às 01:28 10/11, 2010 Altura:179cm Peso:86kg BF: 14,41% Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Cutting, preservando quase toda massa magra Seguinte, no começo de novembro entrarei em cutting pra secar essa graxa toda. mais meu maior medo é catabolizar, MEDO MESMO, tanto que esse panceps ta me encomodando ja faz tempo mais so agora que tive coragem de encarar um cutting mesmo. estou apavorado com isso porque eu era bem gordo, e como n tinha conhecimento de nada, perdi MUITA massa magra (muita gordura tambem, mais hoje vejo que n compenso). tenham isso em mente antes de ver minha dieta. basicamente ficou assim: 41%prot, 26%lip, 31%carbo mais me deram ideia pra deixar 40% carbo, 30% prot e 30% lip opinem sobre para me ajudar a queimar essa graxa galera www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2116 << ta ai o link desde já, abraçoo. edit: o pos imediato fico como a ultima refeição porque eu esqueci de botar antes do pos tardio.... Editado 11/10/2010 às 02:41 10/11, 2010 por ulisseslol (veja o histórico de edições) "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 11/10/2010 às 14:35 10/11, 2010 A dieta num todo está boa, tente mudar e colocar os valores dos alimentos como batata doce e frango cozidos e não cru. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/10/2010 às 14:42 10/11, 2010 Autor A dieta num todo está boa, tente mudar e colocar os valores dos alimentos como batata doce e frango cozidos e não cru. Abraço é porque a pesagem dos alimentos sera feita com eles cru. Mais vou mudar "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 11/10/2010 às 15:26 10/11, 2010 é porque a pesagem dos alimentos sera feita com eles cru. Mais vou mudar Entendi, mas a quantidade de nutrientes são diferentes em 100g cru e 100g cozido. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar