Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fim Dos Tempos

Posts Recomendados

Postado

Primeiro olhem essa foto do cantor Junior, aquele da Sandy lá... :blink:

[img]https://img360.imageshack.us/img360/3599/juniorxo4.jpg[/img]

[b]
Onde vamos chegar???É o fim??? O apocalipse??? Armaggedon?? [/b]

Estava em casa, tranqüilo, assistindo TV, quando o controle remoto caiu no chão e minha vida mudou. Me abaixei para pegar o controle quando o que eu vejo no cesto de revista?...na capa da renomada e muito circulada revista Minha Novela, a foto que ilustrei acima. Meu corpo foi tomado por um sentimento de fúria, indignação, repulsão e de uma vontade incontrolada de rir. Mas o pior ainda estava para acontecer...

Dentro da prestigiada revista, estava a matéria referente ao sujeito ilustrado na capa. A matéria dizia que Júnior, da Sandy & Júnior, estava chocando a todos com seu novo corpo musculoso, no auge dos seus 62kg (HAHAHAHA desculpa, não consegui controlar) e 1, 70cm.

Mas fiquem tranqüilos, amigos bodinhos fãs de Junior!! Na revista, a personal trainner ( personnal já é coisa de bodinho, ainda mais mulher) assegura que Junior não esta utilizando anabolizantes (NÃO BRINCA?????) pois essas substancias iriam alterar a voz da moçoilo, atrapalhando sua carreira meteórica.

O que mais me deixa indignado, é saber como a mídia encara o assunto musculação. Para eles, esse comédia, é um cara musculoso, bombado, como o tal do Marcos Mion. Então o que acontece quando aparece um cara na TV, como o Ronnie Coleman...colocam o cara dentro de uma jaula, com um leão. Estou começando a achar que o nosso lugar é no zoológico mesmo, pelo menos lá nós não iríamos ter que lidar com tanta ignorância. Por mim tudo bem, tendo peso na minha jaula e me alimentando 7 vezes por dia, ta beleza...

Mas finalizando, Junior musculoso!!!!!Daí apelaram!!!!!!!

Fonte: Abomai

Postado

afffffffffffffffffffff... é pa caba o goias... só por deus viu... rsrsrss

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Po, ou a revista está de sacanagem ou o cara era praticamente um raquítico.

Eu por exemplo sempre fui magrelo e agora q estou começando a tomar jeito.... btf que até o Jr tem mais músculo do q eu =(

Malhar, malhar malhar!!!

Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D

Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124

post369621224596737nd2.gif

Postado

Não acredito q ele não tomou anabolizantes !!! manda ele pra akele programa do discovery, "Hora Extraordinária" derrepente descobrem como isso foi possível uahuahau...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

O junior tem muito que treina ainda hahahahha
O braço dele parece de menina liso, vou manda minha
foto ser maldade! Pra ele ver as conferencia hahahahah.

Não e a toa que meu nome e chester...

Postado

aoo forta ele ai em ta maior q grande arnold

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado

pqp mano

olha o biceps dele, O.O 27,5cm RASGADO!

foda. sem mais.

" Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles

• 2 semanas depois...
Postado

A Mídia quer saber de matéria memso, pelo menos isso chamou atenção. (a intenção deles)
Mas deve-se pensar que pra tudo tem um começo né...
Tem que ser dado o primeiro passo, como o cara é famoso qualquer coisa já se faz o maior alarde.
Pelo menos ele tá tentando

OBs: Não... eu não sou fã dele. Só acho que todo mundo pode querer melhorar. Assim como eu que sou uma magricela querendo ganhar massa.

Postado

hahahaha é por essas que o site do abomai nunca saiu do interesse de todos, mesmo sem atualizações, é muito irado...

detalhe, o cara sai da academia e toma gatorade

haha

• 3 semanas depois...
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
e a cara dele se achando pensando que ta forte :suicide_anim:

Mr Olimpya :wub:

fodz...

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

A revista viajou... Mas ele tá bonitinho sim. Não tá nada de bombado mas ele era bem magrinho, lembra? tá fortinho sim...Dá pra ver que ele tá malhando, mas tá na cara que não toma nada!

• 2 meses depois...
Postado

Olhem essa montagem que achei na net... kkkkkkkkkk

[url="https://imageshack.us"][img]https://img75.imageshack.us/img75/712/jubior1abcdef6feuo5.jpg[/img][/url]
[url="https://g.imageshack.us/img75/jubior1abcdef6feuo5.jpg/1/"][img]https://img75.imageshack.us/img75/jubior1abcdef6feuo5.jpg/1/w274.png[/img][/url]

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Hahahahaha.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Esse não é o irmão da SANDY E JÚNIOR?!?!?!?! :bigeyed:
KILINDUUUUUUUUUUUUUU TESÃO!!1

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='27348' date='22/08/08'][b]Estou começando a achar que o nosso lugar é no zoológico mesmo, pelo menos lá nós não iríamos ter que lidar com tanta ignorância. Por mim tudo bem, tendo peso na minha jaula e me alimentando 7 vezes por dia, ta beleza...[/b][/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: Ri Alto :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso que eu chamo de aula de Combat!!!

gifpatadasvs2aa9.gif

Postado

A matéria dizia que Júnior, da Sandy & Júnior, estava chocando a todos com seu novo corpo musculoso, no auge dos seus 62kg (HAHAHAHA desculpa, não consegui controlar) e 1, 70cm.

[b]FortissimOOo ele ui ,realmente a midia é brincadeira cara ....[/b]

A-1193DVDLG.jpg

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.