Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Musculação + Natação


Tomelirola

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Também faço natação vou ver se sigo sua dieta , otimos resultados :laughingsmiley:

Pode seguir que vai ser sucesso cara! Te garanto.

natação vc faz de manhã? em jejum ou come antes?

Cara nadar em jejum é complicado heim! Eu como a cada 3-4h mais ou menos então nunca estou em jejum. Se quiser fazer exercício em jejum acho que a melhor opcão é andar ou uma corridinha de leve. Pra nadar eu prefiro estar alimentado senão eu não aguento! ehhe

==========================================

Galera to voltando de uma lesão fiquei 2 meses parado!

Treinei segunda peito e terça costas to com tanta dor que está dificil até pra tomar banho! ahahahhaa

Treininhos pesados e agora aquela dor desgracada! Doi até pra rir! =D

Se amanha estiver melhor eu vou treinar os gambitos e posto umas fotos e atualizo essa jossa aqui!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Tomelirola, comecei a ler teu tópico ontem e poww que evolução foda hein.. parabéns..

vê se tem como dar uma ajuda pra fazer meu treino..

Essa semana estou mudando o treino, pois já faz 3 meses que tava fazendo isso aqui..

TREINO A:

Peito:

Crucifixo declinado 3x15 (16kg cada halteres)

Supino reto: 3x15 (18kg cada lado + 6 barra)

Voador: 3x15 (40kg)

Bíceps: (todos em pé)

Barra W: 3x10 (8kg cada lado +6barra)

Barra reta: 3x10 (8kg cada lado +6barra)

Rosca alternada: 3x10 (10kg cada halteres)

Ombro:

Elevação lateral: 3x10 (8kg cada halteres)

rosca cruzada: 3x10 (8kg cada halteres)

TREINO B:

Costas:

Voador dorsal: 3x15 (25kg)

Remada triangulo: 3x15 (40kg)

Puxada atrás da cabeça: 3x15 (40kg)

Tríceps:

Pulley: 3x10 (40kg)

Coice (corda baixa): 3x10 (10kg)

Triceps comum na corda: 3x10 (25kg)

o treino de pernas eu parei total no ultimo mês, e nos últimos 3 meses não fiz NADA de aeróbico pois tava muito quente na academia e não tava rendendo, deixei chegar o inverno agora pra terminar de queimar as graxas. Eu tava fazendo esse treino 5x na semana, mas viciei em fazer seg qua e sex o treino A e ter e qui o treino B... dificilmente eu comecei a semana pelo B.. enfim..

fazendo isso cheguei a estes resultados aqui.. comecei os treinos mesmo foi ano passado em final de abril 2011.. em janeiro de 2011 eu tinha 104kg de pura banha.. hahaha então já estou satisfeito com meus resultados, MAS tem a barriga e os peito que tão meio gordo ainda..

20120329165758.jpg

Porém já estava afim de fazer natação, e essa semana quero começar, vendo isso ae qual seria o melhor treino pra fazer?? Visto que meus horários tão bem cagados por causa do trabalho, comecei a trabalhar das 23:30 as 07:15 da manhã vou dormir das 09:00 as 15:30.. e tenho aula seg qua e sex (nestes dias me resta das 16:00 as 18:00 pra treinar) e TER e QUI queria fazer a natação, até daria tempo pra fazer um treininho na academia..

Que vocês me sugerem?? A guria que montava meus treinos saiu da academia, e a outra instrutora lá não sinto muita confiança nela.. Como meu peso estabilizou nos nesses 3 meses (89-90kg) SEM fazer NADA de aeróbicos, acredito que continuando minha alimentação como estou fazendo (iogurtes, peito de frango, peixe e cuidando com os pães e tal) e iniciando a natação e nos outros dias se der tempo fazer um elipticon vou perder peso legal. De suplemento tomo o tal de FISIO WHEY(NUTRY) pós treino e antes de dormir tomava com leite.. Essa semana também vou pegar 30capsulas de LIPO 6 BLACK Ultra concetrado..

Desculpem o tamanho do post.. hahaha feito bora treina..

só um antes e depois..

ANTES com 100 e tantos kilos.. não nega a gordura.. vá pastelzinho e refri eaiuheiauhiuaeh

thumbnmail.png

Essas duas agora são de JANEIRO agora.. já melhorei um pouquinho a mais.. mas é por ai.. detalhe nas estrias da barriga de tão gordo que eu tava..

dsc00119bk.th.jpg

dsc00116ib.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ae fera estou acompanhando aqui seus pots mto massa

tambem estou fazendo natação + musculação

TREINO ABC + NATAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA NATAÇÃO, TERÇA-FEIRA, MUSCULAÇÃO, E ASSIM POR DIANTE

estava com 86kgs agora estou com 83kg e estou comendo igual um leão e não ganho peso mais, acredito eu que posso esta reduzindo BF que estava em 18% e ganhando massa magra, sera? faz 2 meses que estou com esse treinamento, irei fazer avaliação daqui uns 2 meses p ver se baixou o BF.

vc está ingerindo qto de KCALS a mais que sua TBM? ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Tomelirola, comecei a ler teu tópico ontem e poww que evolução foda hein.. parabéns..

vê se tem como dar uma ajuda pra fazer meu treino..

Essa semana estou mudando o treino, pois já faz 3 meses que tava fazendo isso aqui..

TREINO A:

Peito:

Crucifixo declinado 3x15 (16kg cada halteres)

Supino reto: 3x15 (18kg cada lado + 6 barra)

Voador: 3x15 (40kg)

Bíceps: (todos em pé)

Barra W: 3x10 (8kg cada lado +6barra)

Barra reta: 3x10 (8kg cada lado +6barra)

Rosca alternada: 3x10 (10kg cada halteres)

Ombro:

Elevação lateral: 3x10 (8kg cada halteres)

rosca cruzada: 3x10 (8kg cada halteres)

TREINO B:

Costas:

Voador dorsal: 3x15 (25kg)

Remada triangulo: 3x15 (40kg)

Puxada atrás da cabeça: 3x15 (40kg)

Tríceps:

Pulley: 3x10 (40kg)

Coice (corda baixa): 3x10 (10kg)

Triceps comum na corda: 3x10 (25kg)

o treino de pernas eu parei total no ultimo mês, e nos últimos 3 meses não fiz NADA de aeróbico pois tava muito quente na academia e não tava rendendo, deixei chegar o inverno agora pra terminar de queimar as graxas. Eu tava fazendo esse treino 5x na semana, mas viciei em fazer seg qua e sex o treino A e ter e qui o treino B... dificilmente eu comecei a semana pelo B.. enfim..

fazendo isso cheguei a estes resultados aqui.. comecei os treinos mesmo foi ano passado em final de abril 2011.. em janeiro de 2011 eu tinha 104kg de pura banha.. hahaha então já estou satisfeito com meus resultados, MAS tem a barriga e os peito que tão meio gordo ainda..

20120329165758.jpg

Porém já estava afim de fazer natação, e essa semana quero começar, vendo isso ae qual seria o melhor treino pra fazer?? Visto que meus horários tão bem cagados por causa do trabalho, comecei a trabalhar das 23:30 as 07:15 da manhã vou dormir das 09:00 as 15:30.. e tenho aula seg qua e sex (nestes dias me resta das 16:00 as 18:00 pra treinar) e TER e QUI queria fazer a natação, até daria tempo pra fazer um treininho na academia..

Que vocês me sugerem?? A guria que montava meus treinos saiu da academia, e a outra instrutora lá não sinto muita confiança nela.. Como meu peso estabilizou nos nesses 3 meses (89-90kg) SEM fazer NADA de aeróbicos, acredito que continuando minha alimentação como estou fazendo (iogurtes, peito de frango, peixe e cuidando com os pães e tal) e iniciando a natação e nos outros dias se der tempo fazer um elipticon vou perder peso legal. De suplemento tomo o tal de FISIO WHEY(NUTRY) pós treino e antes de dormir tomava com leite.. Essa semana também vou pegar 30capsulas de LIPO 6 BLACK Ultra concetrado..

Desculpem o tamanho do post.. hahaha feito bora treina..

só um antes e depois..

ANTES com 100 e tantos kilos.. não nega a gordura.. vá pastelzinho e refri eaiuheiauhiuaeh

thumbnmail.png

Essas duas agora são de JANEIRO agora.. já melhorei um pouquinho a mais.. mas é por ai.. detalhe nas estrias da barriga de tão gordo que eu tava..

dsc00119bk.th.jpg

dsc00116ib.th.jpg

Primeiro de tudo obrigado cara e parabéns pela evolução vc está no caminho certo mais uns 3 meses e vc vai estar bem seco.

Continua mantendo natação e musculação desta mesma maneira. Troca teu treino agora para algo assim:

A Pernas e Ombros

B Peito e Triceps

C Costas e Biceps

Você teve uma evolução fantastica e agora falta pouco pra exibir os abdominais e dar aquele esculpida legal, até pq da pra ver que vc ganhou muita massa ai pelas suas medidas. Teu objetivo agora deve ser manter ou ganhar medidas de braço (braço é bom para avaliar pq eh um lugar que nao tem muita gordura) e perder o resto da gordura.

Mantenha o foco nos aeróbicos e na dieta e continue treinando pesado na academia. Vou detalhar melhor o treino pra vc:

B

Peito

Supino inclinado com Halteres 3x até a falha

Cruxifixo plano no cross over (na cordas) use pouco peso e foque na execução tente fazer pelo menos 12 e no máximo 20

Supino Reto

Se ainda tiver vontade faça outro exercício de sua escolha para peito

Triceps

Testa 2x até a falha com cotovelos juntos cuide para não abrir foque na forma.

Banco 2x até a falha- tenta descer a bunda o mais proximo do banco possível, se consguir use um apoio para levantar as canelas.

Pulley 2-3x até a falha

C

Puxador alto aberto na frente 3x deixe sempre os ombros baixos e ecole as escapulas

Remada Sentado 3x até falha - mesma coisa foque nas costas tente não usar o biceps, ombros baixos e escapulas coladas.

Remada Cavalinho 3x até falhar

Remada Curvado 4x até a falha esse exercício é bem difícil de se fazer use pouco peso até aprender bem. Faça a mesma pegada da rosca direta e tente sempre puxar a barra em direção as coxas e não para cima.

Biceps

Rosca direta 3x

Rosca martelo

Se ainda tiver biceps escolha mais um!

A Perninhas

Agachamento 4x com pouco peso para aprender fazer direitinho foque na faze excentrica concentra bem o quadriceps e os gluteos

Leg Press 4x desossa!

Flexora 2x desossa!

Extensora 2x desossa!

Quanto aos suplementos cara lipo 6 black UC é forte pra caceta! Muito bom, mas muito forte. Whey é whey tome sempre que possível.

Quanto a natação cara acho que vai te ajudar muito nos teus resultados. Tente fazer 2 a 3x na semana e intercale com os treinos de musculação. De preferencia a natação! Teu objetivo agora acho que é secar o resto dessas banhas e ver seus gomos na barriga. Afinal vc merece e falta muito pouco!

Quando vc tiver com os gomos quase aparecendo passa aqui que tenho outras dicas pra te dar.

Abraço

ae fera estou acompanhando aqui seus pots mto massa

tambem estou fazendo natação + musculação

TREINO ABC + NATAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA NATAÇÃO, TERÇA-FEIRA, MUSCULAÇÃO, E ASSIM POR DIANTE

estava com 86kgs agora estou com 83kg e estou comendo igual um leão e não ganho peso mais, acredito eu que posso esta reduzindo BF que estava em 18% e ganhando massa magra, sera? faz 2 meses que estou com esse treinamento, irei fazer avaliação daqui uns 2 meses p ver se baixou o BF.

vc está ingerindo qto de KCALS a mais que sua TBM? ABRAÇOS

Com certeza meu nobre. Essa mudança no percentual de gordura é o que deixa a pessoa com um corpo bonito. Não adianta estar forte e gordo. A menos que vc esteja com um objetivo de longo prazo. Mas na verdade acho que quando começamos todos devemos buscar a definição primeiro pq no começo tudo é mais fácil, vc vai ganhar massa e secar ao mesmo tempo e no final vai estar grandinho e trincado. Depois vale a pena mudar a abordagem.

Estou em cutting agora ingerindo em média 2500 kcal. Estou com 79kg abs aparentes mas não do jeito que eu gosto. Vou secar até 77kg o que deve demorar uns 2 meses ainda ai sim quero postar uma foto aqui.

Detalhe que estou fazendo tudo sem suplementação, sem bomba ou qualquer outro recurso. Tudo na raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve uma evolução fantastica e agora falta pouco pra exibir os abdominais e dar aquele esculpida legal, até pq da pra ver que vc ganhou muita massa ai pelas suas medidas. Teu objetivo agora deve ser manter ou ganhar medidas de braço (braço é bom para avaliar pq eh um lugar que nao tem muita gordura) e perder o resto da gordura.

Mantenha o foco nos aeróbicos e na dieta e continue treinando pesado na academia.

Quanto aos suplementos cara lipo 6 black UC é forte pra caceta! Muito bom, mas muito forte. Whey é whey tome sempre que possível.

Quanto a natação cara acho que vai te ajudar muito nos teus resultados. Tente fazer 2 a 3x na semana e intercale com os treinos de musculação. De preferencia a natação! Teu objetivo agora acho que é secar o resto dessas banhas e ver seus gomos na barriga. Afinal vc merece e falta muito pouco!

Quando vc tiver com os gomos quase aparecendo passa aqui que tenho outras dicas pra te dar.

Abraço

vlw cara.. hehehe motivação sempre é bom...

já estou fazendo o treino ABC dividido como você sugeriu ai, porém estou tentando acertar os dias melhores para cada treino, pois fazendo natação segunda e quarta, se faço treino de perna na terça me da cãibras na quarta e não rende a natação.. mas vou acertar isso.. e como acabou meu whey to sentindo falta dos bcaa que tem junto hehehe mas essa semana compro outro..

e vou ver esse teu treino o que a guria da academia me passou ta parecido, mas ela botou 3 exercícios por grupo e todos com 3 séries x 12 rep

o lipo eu peguei mas não comecei a tomar.. essa semana começo...

os braços tão mais inchados comecei a fazer aquele CONCENTRADO poutz é mto massa.. to com 36,5cm em repouso e 40cm tenso

mas é isso.. valeu pela ajuda ae.. e bora pros treinos..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara.. hehehe motivação sempre é bom...

já estou fazendo o treino ABC dividido como você sugeriu ai, porém estou tentando acertar os dias melhores para cada treino, pois fazendo natação segunda e quarta, se faço treino de perna na terça me da cãibras na quarta e não rende a natação.. mas vou acertar isso.. e como acabou meu whey to sentindo falta dos bcaa que tem junto hehehe mas essa semana compro outro..

e vou ver esse teu treino o que a guria da academia me passou ta parecido, mas ela botou 3 exercícios por grupo e todos com 3 séries x 12 rep

o lipo eu peguei mas não comecei a tomar.. essa semana começo...

os braços tão mais inchados comecei a fazer aquele CONCENTRADO poutz é mto massa.. to com 36,5cm em repouso e 40cm tenso

mas é isso.. valeu pela ajuda ae.. e bora pros treinos..

abraço

Massa cara, então o treino que te indiquei é bem parecido sim. È um bom treino, assim como que a mulher tinha te passado. A diferença é que vc vai ter mais tempo de descanso pros teu bracinhos. Como vc vai treinar costas e biceps junto apenas uma vez por semana teu biceps vai ter uma semana de descanso o que é ótimo pra eles crescerem. Como vc vai nadar agora acho que vc pode desencanar de fazer ombro por enquanto ou vai carregar eles d+. Ou entao treina eles semana sim, semana não.

Depois que vc enjoar deste treino troque (daqui uns 3 meses pelo menos) para algo tipo

A costas e peito

B pernas

C biceps e triceps

Depois quando tiver bem seco e quiser focar em hipertrofia mesmo (bulk) vc para um pouco a natação e faz um ABCD (um grupo por dia). Que vai dar um resultado fantástico tb.

Boa sorte ai! Aparece aqui daqui uns meses com fotos novas =D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera!

Vou voltar a relatar minhas aventuras aqui no meu, no seu, no nosso querido diário! ahahahah

Eu fiz um ciclo de oxan novembrão e tava tudo as mil maravilhas. A tpc eu fiz na base da cerveja mas mesmo assim mantive os ganhos com alguma facilidade. O problema aconteceu (por culpa da marvada) que eu ferrei com meu cotovelo! Sim o retards aqui tava no posto tomando aquela guaraná de dragão bem gelado. Ai é aquela coisa os nego ve o bracinho grande, estava com 43cm na época, e já quer tirar queda de braço ou braço de ferro ou seja lá o nome ai na sua região. E lá foi tira com um tira com outro... até que peguei um desgraçado daqueles que trabalham no campo, putzz... ficamos empacados uns 5 minutos. Final da história perdia queda de braço e amassei um porcaria de um nervo que passa no cotovelo direito. Quase 3 meses de molho....

Nesse tempo tentei manter a dieta o melhor possível, mas sem treinar parece que o estimulo pra comer direito vai pro espaço. Cada semana que me olhava no espelho me via mais mucho.... peso caindo, barriga crescendo e todas aquelas nóias que nós marombeiros temos.

Pensei foda-se vou voltar pra academia e já recupero =D

Voltando pra academia logo aquela depre os fdp tudo bolado e gigante e eu mucho, mas não da nada. Cada um é cada um! E pensei logo logo estarei na minha melhor forma. Primeiro treino foi peito obvio! hehe Eu estava supinando no inclinado com 30kg bem na manha 35kg com ajuda. Engoli o orgulho e comecei com 20kg (e me matando). Cargas todas cairam, braço diminuiu, medidas diminuiram só a barriga que não!

Mas to nem ai agora com 2 meses de treino estou quase como estava na tpc as cargas aumentando, melhorei muito pernas. Só peito que que to atrasado ainda, mas é isso.

Cansei de escrever.

Ah comprei um monte de suples no ######. A creatina Jarrow um KILO hehehe já chegou parece ser muito boa estou tomando a uma semana e já estou sentindo os efeitos! Quero ver no final do mês.

Segue uma foto de hoje treino de peito e ombros.

snap199.th.jpg

snap200.th.jpg

snap201.th.jpg

snap202j.th.jpg

snap203.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...