Postado 4/10/2010 às 22:34 10/4, 2010 Fala ae galera, estou postando aqui meu treino e gostaria da opniao de vcs , agradeço desde já ! Idade:16 Altura:1.72 Peso:59,5 kg BF:10.37 Medidas: braco direito : 28.5 / braco esquerdo : 29 Objetivo : hipertrofia Estrutura : ABCD A- Costas/Tríceps Remada Baixa Puxada p/trás Puxada p/frente Pull Dow remada convergente ou serrote Pulley Francês Testa Cadeira (não sei o nome , mas é aquele que agente faz apoiando o pé em um banco e se segurando em otro , e desce o corpo e depois sobe) B-Ombro/Trapézio Eleveção Frontal Elevação Lateral Desenvolvimento sentado Voador inverso Remada alta Encolhimento com halteres C: Peito/Biceps Supino Reto Crossover Crucifixo Supino inclinado (1 semana com barra outra c/ halteres) Voador Rosca scott Rosca direta com barra Rosca inclinada/45º Rosca Concentrada D: Perna Extensor Leg-Press Adutor Flexor Stiff Panturrilha Panturrilha Leg Acabo esse treino na quinta , ai sexta eu faço o "A" de novo , e assim começa o ciclo. Bom avaliem e me digam o que preciso trocar , Qual exercício , a ordem , etc. Obrigado desde já , abraço a todos ! Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 4/10/2010 às 22:41 10/4, 2010 Autor desculpem , esqueci de postar faço 4x10 em todos , menos nos últimos de cada músculo eu faço 4x12 ! E eu treino a 4 meses ! Abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 4/10/2010 às 23:20 10/4, 2010 tua divisão ta horrivel cara.. desenvolvimentos usam triceps e peito usa ombro.. faz assim: A-Costas B-Peito e Ombro C-Pernas D-Biceps e Triceps obs: o off pode ficar depois do treino B ou C, tanto faz.. quanto aos exercicios: Costas: tiraria puxada por trás (botaria costas aqui, encolhimento com barra por trás) Triceps: tiraria um exercicio (testa ou frances, pode variar um cada semana) Ombro: se treinar no mesmo dia de peito não precisa da elevação frontal, se treinar em dia separado ta bom o treino) Peito: tiraria um isolador (crossover, crucifixo, voador.. pode varia durante as semanas) Biceps: tiraria scott ou concentrada.. pode variar um cada semana) FIZ TUDO ISSO AI EU LI QUE VC REPETE O A... SEU TREINO NÃO É ABCD, É ABCDA pqp em não tem como fazer uma divisão pra abcda sem prejudicar os sinergistas.. faz abcd comum ou abcde abcde é assim: A-Peito B-Costas C-Ombro D-Perna E-Braços abraços Editado 4/10/2010 às 23:27 10/4, 2010 por MONSTERR (veja o histórico de edições)
Postado 4/10/2010 às 23:51 10/4, 2010 Autor tua divisão ta horrivel cara.. desenvolvimentos usam triceps e peito usa ombro.. faz assim: A-Costas B-Peito e Ombro C-Pernas D-Biceps e Triceps obs: o off pode ficar depois do treino B ou C, tanto faz.. quanto aos exercicios: Costas: tiraria puxada por trás (botaria costas aqui, encolhimento com barra por trás) Triceps: tiraria um exercicio (testa ou frances, pode variar um cada semana) Ombro: se treinar no mesmo dia de peito não precisa da elevação frontal, se treinar em dia separado ta bom o treino) Peito: tiraria um isolador (crossover, crucifixo, voador.. pode varia durante as semanas) Biceps: tiraria scott ou concentrada.. pode variar um cada semana) FIZ TUDO ISSO AI EU LI QUE VC REPETE O A... SEU TREINO NÃO É ABCD, É ABCDA pqp em não tem como fazer uma divisão pra abcda sem prejudicar os sinergistas.. faz abcd comum ou abcde abcde é assim: A-Peito B-Costas C-Ombro D-Perna E-Braços brigado , acho que vou trocar sim ! Mas o abcda não prejudica os sinergistas porque na quinta (treino D) , eu malho perna ai descança os musculos principais que eu malhei na quarta (treino c) , ai na sexta eu começo de novo com treino A , e assim vai , acho que isso não vai prejudicar os sinergistas ou vai ? Nunca tinha me tocado que peito envolve ombro , brigadão pela dica , Abraço ! Mais avaliações ? abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 5/10/2010 às 00:04 10/5, 2010 Autor e um ABC 2x ? não seria adequada pra mim ? ainda mais que sou magro, não tenho tanta massa e so iniciante (4 meses de academia}) A- PEITO,ombro,tríceps B-COSTAS,trapézio,Biceps C-perna ai se eu fizér de segunda a sábado , eu treino cada musculo 2 vezes por semana ! Ou tem algum problema ? abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Crie uma conta ou entre para comentar