Postado 3/10/2010 às 18:56 10/3, 2010 Altura: 1,83 m Peso: 73 Kg BF: 13 ~ 15% Medidas: Braço: 29,5/33 cm Tenho 17 anos Treino a 8 meses, faço ABC2x, série piramide invertida 8/10/12 Objetivo da dieta: Bulking Dieta elaborada no sistema do Fernandows: https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4821/ obs1: eu vou usar o Massa Nitro NO2 da Probiotica (não tinha ele na lista). obs2: minha nutricionista que elaborou esta dieta, queria que vcs avaliassem. obs3: esta dieta é referente somente ao período de segunda-sexta. Deu muito trabalho pra colocar neste sistema, então espero que vcs me ajudem, valeu. Editado 3/10/2010 às 19:29 10/3, 2010 por Fabres (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2010 às 19:07 10/3, 2010 Tá doido! Mta kcal, deixe 6g/Kg de carb, 2-3g/kg e 1g/Kg de gord. Lanche da manhã 150g de barra de cereal da 6barras e pouca prot. Deixe 30g de prot por ref. Faça pelo menos 2 ref com prot e gord, de preferencia as duas ultimas do dia. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/10/2010 às 19:11 10/3, 2010 Autor na verdade, eu não como essas barras de cereal, e eu pensei que 150g fossem 3, mals. eu como um salgado médio assado, mas não achei na lista, então botei as barrinhas, que eu comia antes. tem bastante coisa mesmo, ainda não começei a dieta, só amanhã. vou ver se consigo comer. edit: vc acha que o hipercalórico é desnecessário nessa situação? se for, eu vou tomar esse, já que comprei, e depois não compro mais. Editado 3/10/2010 às 19:14 10/3, 2010 por Fabres (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2010 às 19:25 10/3, 2010 na verdade, eu não como essas barras de cereal, e eu pensei que 150g fossem 3, mals. eu como um salgado médio assado, mas não achei na lista, então botei as barrinhas, que eu comia antes. tem bastante coisa mesmo, ainda não começei a dieta, só amanhã. vou ver se consigo comer. edit: vc acha que o hipercalórico é desnecessário nessa situação? se for, eu vou tomar esse, já que comprei, e depois não compro mais. Lê e monte. Acho desnecessario hiper, acho q hiper é uma ilusão, é apenas uma forma de conseguir calorias, pra mim o melhor é comida msmo! mais ja q comprou tome no desjejum, pré ou pós solido! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar