Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba


Posts Recomendados

[quote name='mileena2' post='27055' date='21/08/08']Gente no começo do ano fiz um ciclo de winstrol v,fikei muito contente com os resultados(mas isso naum vem ao caso),o problema é que a minha menstruaçao atrasou por 20 dias,fui no meu ginecologista e mandei a real pra ele.RESUMINDO:ganhei um esporro e ele me disse que ao inves de tomar essas porcarias e correr o risco de ficar ésteril, eu poderia tomar ENZICOBA que naum me faria mal nenhum.
Aì andei pesquisando na net e as opiniões são diferentes,uns falam que apenas abre o apetite,outros falam que estimula a síntese proteica.Eu queria saber se alguem já usou e se alguem sabe pra q serve realmente.BJS MENINOS!!!*



*PS.:È QUE NUNCA VEJO MENINAS POR AKI.[/quote]
oi milena,
to "ciclando" com enzicoba.
primeiras 2 semanas 2 por dia (5mg cada comp.) no preço de 50,14 reais em qualquer farmacia (acho que o preço é tabelado).
to na terceira semana com 5/dia (2 pós treino +3 antes de dormir).

a diferencça entre o enzicoba e o cabavital é que o primeiro é cabamamida pura (5mg/caps.) e o segundo contem uma outra substancia que não lembro o nome (olhe no meu relato de treino que tem explicando lá :D ), que é usado no tratamento de anorexia , causando aumento de apetite e sono (tbm usado em crianças e pré-adolecentes com hiperatividade).

os 2 trabalham a sintese proteica (cobamamida).
estou tendo um resultado rasoavel, a comparar com o meu treino de hipertrofia, vejo uma melhor definição no abdomem, obro e braços. ajuda na manutenção da massa magra tbm (se vc ingerir a quantidade de proteinas adequada ao seu corpo).

da uma passada no meu relato de treino que tem tudo explicadinho e como estou indo com o produto.

bjos

ps: caso ainda não tenha comprado, a bula afirma que não existem contra-indicações e relatos de altas dosagens ( :D have fun!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...