Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Tomou Hyalozima?

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado

[quote name='speed RJ' post='27051' date='21/08/08']semana passada tomei lipostabil essa semana tomei hyalozima,vou tomar 5 lipostabil e 3 hyalozima. cada semana 1.[/quote]

Achei este tópico e vou ressuscitar, pois fiquei curioso! E os resultados?

• 3 meses depois...
Postado

Eu usei lipostabil e a hyalozima, o lipostabil é muito bom seca mesmo apliquei 3 e fiquei sarado tinha 93 de cintira fui para 86.
To procurando pra comprar de novo e não to achando se souber onde comprar me manda um email p luismuniz@hotmail.com

Postado

[quote name='LUIS QUEIROZ' post='93807' date='01/04/09']Eu usei lipostabil e a hyalozima, o lipostabil é muito bom seca mesmo apliquei 3 e fiquei sarado tinha 93 de cintira fui para 86.
To procurando pra comprar de novo e não to achando se souber onde comprar me manda um email p luismuniz@hotmail.com[/quote]
xiiii e os colaterais?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu usei ontem Hyalozima, espero que dê resultados.
Pois preciso perder algumas "gordurinhas indesejáveis"

Alguem que já tomou, poderia me dizer em quanto tempo já posso ver resultados?

Obrigado

Postado

Camaradas,
Geralmente essas enzimas de aplicação local têm coceiras intermináveis como efeitos colaterais. Esse problema pode ser resolvido com anti-histamínicos, mas preparem-se para o efeito SONO!

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='LUIS QUEIROZ' post='93807' date='01/04/09']Eu usei lipostabil e a hyalozima, o lipostabil é muito bom seca mesmo apliquei 3 e fiquei sarado tinha 93 de cintira fui para 86.
To procurando pra comprar de novo e não to achando se souber onde comprar me manda um email p luismuniz@hotmail.com[/quote]

Se vc ja tiver descobrido onde comprar, passa p/ min

Postado

[quote name='LUIS QUEIROZ' post='93807' date='01/04/09']Eu usei lipostabil e a hyalozima, o lipostabil é muito bom seca mesmo apliquei 3 e fiquei sarado tinha 93 de cintira fui para 86.[/quote]

Mas onde tu aplica? Dizem que é nos lados do umbigo e nos culotes!
E aí?
Não tem uma TPC? srsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...