Postado 2/10/2010 às 15:58 10/2, 2010 Salve salve galerinha to com novo treino o gostaria de saber a opinião de vocês Idade:18 Altura:187 Peso:92 BF: 12~13 Objetivo do treino:hiperotrifa tipo:ABCD obs: todo treino tem um aquecimento articular 2x15(carga baixa) para cada grupo muscular Treino A Peito-Ombro -Peito Voador 10x8x8x6 Supino(articulado)10x8x8x6 Crucifixo/crucifixo inclinado(vario de vez en quando) 10x8x8x6 Supino inclinado 18x8x8x6 -Ombro Desenvolvimento(Halter)10x8x6 elevação polia por tars 8x8x6 Elevação lateral + Remada em pé 3x8 Treino B Costa-Trapézio Remada Curvado 10x8x8x6 pullover 12x8x8x8 Pulley P.A 108x8x6 Extenção de costas 10x8x8x6 Elevação de ombro(maquina) + (halter) 3x10 Treino D Biceps-triceps-antebraço Rosca Hammer ALternado 10x8x8x6 rosca concentrada + BArra 'W' 10x8x8x6 Paralela 4x8 Testa + corda 3x8+1x6 flexão de punho 3x10 Treino C Perna-abdominal Leg 45º + extensora flexora 3x8 adtora 3x8 abdutora 3x8 cadera solear 3x15 abdominal 3~4x20 http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 2/10/2010 às 16:20 10/2, 2010 A porque nao faz o supino reto ? faria desenvolvimento com a barra, e as vezes com halter faria elevação lateral sozinho e remata alta é para trapézio, somente os outros 3 para ombro está bom B faria o terra faria encolhimento para trapézio C fatou agachamento, e na minha opinião 4 exercícios está bom se feito com bastante intensidade D o rosca concentrado + barra W seria exatamente oque ? faria também o rosca inversa No treino A e B faria técnicas de intensidade como drop, rest-pause afins Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 2/10/2010 às 16:38 10/2, 2010 Autor A porque nao faz o supino reto ?eu prefiro o supino reto articulado faria desenvolvimento com a barra, e as vezes com halter geralmente eu façõ esse variação tambem eu nunca fixo em um mesmo aparelho sempre vario alguma coisa faria elevação lateral sozinho e remata alta é para trapézio, somente os outros 3 para ombro está bom entendi esse eu realmente tava cabrero B faria o terra qunado faço so sinto pegar Lombar pra baixo então deixei pra perna faria encolhimento para trapézio e que aki na academia o povo xama de elevaçã de ombrom + é emcolhimento sim eu faço 2 conjugado pq ja to na carga maxima da academia tenho q botar braçadera pra pesar + C fatou agachamento, e na minha opinião 4 exercícios está bom se feito com bastante intensidade. eu fazia ele so q meu joelho começo a fica latejando ai preferi suspender D o rosca concentrado + barra W seria exatamente oque ? faz uma seria do concentrado dps direto pra barra faria também o rosca inversa rosca inversa eu usava pra antebraço e biceps + axei melhor bota ante braço + isolado o drop eu ja fiz agora esse rest-pause vo da uma pesquisada rsrsrsr + no geral eu senti maior diferença no sistem com aumento de carga obs:eu esqueci de botar q sem pre na ultima seria de cada aparelho faço até a falha exemplo crucifixo ultima serie 6 repetições c não fadigar eu forço + açgumas Editado 2/10/2010 às 16:42 10/2, 2010 por Godofredo (veja o histórico de edições) http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Crie uma conta ou entre para comentar