Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-durabolin - Decanoato De Nandrolona


Posts Recomendados

[quote name='cisioweb' post='91666' date='27/03/09']fiz mal em perguntar ?
nao pode perguntar aqui ?

ja tomei creatina uma vez
conseguir ganhar 3 quilos

nao posso tomar a deca com a creatina ??

vlw[/quote]

porra...
se enxerga cara

pesquisa um pouco antes de vir falar m***...
ignorância tem limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='cisioweb' post='94018' date='01/04/09']O pessoal aqui do forum poderiam ser um pouco mais educados
principalmente os moderadores

vlw pela ajuda.[/quote]


[quote name='gaspar' post='94026' date='01/04/09'][b]Disponha[/b]![/quote]

[b]COICE !!!![/b]
[img]http://bp1.blogger.com/_LnIR3X0LVzc/Ruh8_M3LCuI/AAAAAAAAAA0/CZw2Q47hk4Q/s320/KickAssDonkey-01.gif[/img]

Tamo aqui pra isso, filho !!!

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gaspar' post='76613' date='12/02/09']Com alguma testosterona.

Além de melhorar os ganhos, você não vai ficar Brocha.[/quote]


gaspar vou criar um topico sobre meu primeiro ciclo to pensando seriamente em fazer deca+dura.
só q eu sou leigo no assunto
gostaria sua ajuda e da ajuda dos q entendem + pra me ajudar no ciclo

Grato

Rods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei isso qdo tinha 19 anos, na época era só ir na farmácia e aplicar lá mesmo. Tomei pouco, umas 6 ampolas (uma por semana). Fiquei tenso, minha namorada na época quis até terminar.. hehehe.. o negócio deixa o cara a toda !

Cresci pra burro, era magrelo, mas depois parei de malhar sumiu quase tudo. A parada é que não ficava só na academia o gás, eu passava o dia inteiro alucinado, não parava quieto. Na época estava no exercito e tirava de letra toda a ordem unida e os exercícios físicos, enquanto geral morria pelo caminho.

Parei de tomar pq vi uma matéria no fantástico de uns caras nos EUA que brocharam, outros que ficaram paralíticos, outros que tiveram gangrena, e mais um monte de podridões, tudo pq usavam anabol. Fiquei bolado e parei de tomar.

Hoje só na suplementação, nada de anabol !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RoGym' post='83433' date='03/03/09']pow muito bom essas informaçoes!
tava com duvidas em relação a deca!
assim... não entendo muito ainda, mas se eu tomar testosterona não eh perigoso
dar aquele problema de começar a desenvolver mamas!? se estou falando besteira ignorem
pois não entendo muito, mas gostaria de me informar =D
vlw pela atenção![/quote]

VAI SIM DAR MAMAS MAS E O DE MENOS. TAMBEM VAI TE DAR INFERTILIDADE NUNCA VAI TER FILHOS,HEPATITES ACUMOLO DE GORDURA NO CORAÇAO RESULTANDO EM UM ENFARTE, VAI BROXAR FACILMENTE BASTA ESTAR EXTRESADO.EU TE RECOMENDO TOMAR SUPLEMENTO MEGA GYM MASS 250000 DA NUTRILATINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='cisioweb' post='91196' date='26/03/09']Quero fazer um ciclo com Deca-durabolin .
Tenho 18 anos ,49 quilos, 29cm biceps

Vou tomar 3 ampolas de 50mg
uma a cada 15 dias, e nesse tempo quero tomar creatina ,
POSSO FAZER ISSO ?[/quote]

SE VOCE TOMAR ANABOLIZANTES ANTES DOS 21 ANOS DE IDADE CONCERTEZA VOCE TERA PROBLEMAS IRRERVERCIVEIS PRO RESTO DA VIDA, COMO DEIXAR DE PRODUZIR HORMONIOS NATURALMENTE E AI VAI TER QUE IR AO MEDICO TODO SANTO DIA DA SUA VIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso
Reincidência: 07 Dias de Punição
Segunda Reincidência: Banimento

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso
Reincidência: Segundo Aviso
Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão
Terceira Reincidência: Banimento
[/b]

Leia as regras antes de sair postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...