Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + Propionato + Stano


Posts Recomendados

E aí rapaziada, na boa?

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso: 72 kg ectomorfo

Altura: 1,73 metros

BF: (atualizarei)

Medidas: (atualizarei)

Quantos ciclos já fez: 2 ciclos com stano comprimido 30mg/dia por 4 semanas, um em junho de 2009 e outro começo de 2010. Antes tinha 66 kg. SEQUELA KINDER OSSO!

Objetivos: ganho de massa magra, máximo de anabolismo, minimo de androgenicidade, minima retenção de liquido

Suplementação: albumina e alimentação ricamente proteica

Treino: ABCDE + membros inferiores

Segunda: Peito + bíceps + inferiores

- Supino reto 4x15-12-10-8 => 25-27-29-31kg cada lado fora barra

- Supino declinado 4x10-8 => 25kg

- Pullover com Crossover biset 3x12-10 => Pull com 20kg halteres e Cross 20kg cada lado

- Supino inclinado halteres biset Crucifixo reto 4x10 => Sup incli com 18kg halt cada lado e Crucif com 14-12kg cada lado

- Rosca direta biset rosca alternada 4x8 => Direta 10kg cada lado Altern halteres 8kg cada lado repetição até fadigar

- Rosca concentrada 4x12-10 => 12kg halt

Terça: Costas

- Pulley frente dropset 4x12-10 => 50-45kg + 25kg repetições até fadigar

- Voador invertido 3x10 => 45kg

- Pulley costas 5x15-12-10-8-6 => 30-35-40-45-45kg

- Serrote 4x10 => 26kg cada lado

Quarta: Triceps + inferiores

- Barra Paralela 4x8

- Pulley fechado 4x10 => 50-55kg

- Francês unilateral 3x12 ou 4x10 => 14-12kg cada lado

- Corda 4x10 => 30-25 kg

Quinta: Ombro

- Desenvolvimento máq 4x10 => 50-45kg

- Elevação lateral unilateral 4x10 => 15kg cada lado

- Elevação total halteres 4x8 => 8-7 kg

- Remada alta barra 4x12-10 => 12kg cada lado fora barra

Sexta: Biceps + inferiores

- Rosca direta biset rosca alternada 4x8 => Direta 10kg cada lado Altern halteres 8kg cada lado repetição até fadigar

- Rosca concentrada 4x12-10 => 12kg halt

- Rosca Scott 4x15-12-10-8 => 7-8-9-10kg instrutor dando aquela forcinha na última B)

Abdominal praticamente todo dia.

Ciclo detalhado:

Tô pensando em fazer um ciclo de Deca + Propionato + Stano. 8 semanas com 200mg/semana de Deca e 10 semanas de 200mg/semana de Propionato (ambos divididos em dois dias de 100mg) e quando acabar a Deca fazer 2 semanas de Stano 40mg/dia e 1 semana de Stano 50mg/dia. Resumo: 8 semanas de Deca + Propionato, 2 semanas de Propionato + Stano, 1 semana de Stano sozinha. Para a TPC: Letrozol, Proviron e Tamoxifeno.

Será q vou reter muito líquido assim? O que vocês me dizem e recomendam?

Editado por Edu_Gnipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se quer minima retençao tira essa DECA dae!

e cuidado com efeito rebote do letrozol

kigoU, corrija-me se estiver errado: fiz uma breve pesquisa e das "oleo" a Deca é que a tem maior relação Anabolismo/Androgenicidade favorecendo Anabolismo. Se não me engano é 125:37. Todas as outras que pesquisei tem relação 100:50 ou 100:100.

- Na sua opnião qual o EA com maior relação Anabolismo/Androgenicidade e com mínimo de retenção líquida?

- Pode me explicar melhor o efeito rebote do letrozol? Como posso usar da melhor maneira?

Valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o letrozol abaixa drasticamente o nivel de estrogeno, 98% diz na literatura.

dai digamos que vc cesse com o ciclo, quando esse estrogeno começar a subir (voltar ao normal), vai subir de uma forma brusca que podera causar a gine ou agravar se vc ja tiver.

Isso na teoria, e ja ouvi relatos que isso ocorre mesmo!

agora vai saber!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito complexo isso ae, monte estrutura, não faça um texto

ahahaha tenho dificuldades para compreender.

O que você quer fazer seria algo do tipo:

1-10 prop

1-8 deca

8-10 stano

Sinceramente, não mandaria prop em um ciclo longo como 10 semanas,

prefiro muito mais mandar um éster de MV longa, trocaria por ciclo6.

A deca, eu extenderia para 10 semanas sendo 400mg/sem junto com o C6 e jogaria o

stano de 9 - 13, ficaria assim:

1-10 C6 (isso você decide quantas mg/sem)

1-10 deca 400mg/sem

9-13 stano 100mg/dsdn

Abraços.

Editado por brn1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito complexo isso ae, monte estrutura, não faça um texto

ahahaha tenho dificuldades para compreender.

O que você quer fazer seria algo do tipo:

1-10 prop

1-8 deca

8-10 stano

Sinceramente, não mandaria prop em um ciclo longo como 10 semanas,

prefiro muito mais mandar um éster de MV longa, trocaria por ciclo6.

A deca, eu extenderia para 10 semanas sendo 400mg/sem junto com o C6 e jogaria o

stano de 9 - 13, ficaria assim:

1-10 C6 (isso você decide quantas mg/sem)

1-10 deca 400mg/sem

9-13 stano 100mg/dsdn

Abraços.

Valeu a opnião brn1. Na verdade minha principal questão é: na opnião de vocês qual AE (fora stano e oxa) possui a maior relação Anabólica e menor Androgenicidade? Quero combinar essa escolha com Stano. Se rolar "empates" entre AE's, quero optar pela que gera menor retenção hídrica. Pelas minhas breves pesquisas foi a Deca mas, como posso estar enganado, prefiro perguntar aos colegas com mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai ser seu primero ciclo com injetavel seria melhor pegar um ester q desse pra vc aplicar 2x/sem ao inves de dsdn.. Se nao quer retencao usar outra coisa no lugar da deca ajudaria bem como ja falram ae em cima... e 400mg de deca/sem pra vc acho q eh mt alto... vai de 200mg msm se for.

tava vendo agora, se comentou aplicar prop 2x na semana, 100mg em cada.. mt pouco, faz no minimo 100mg dsdn... caso outro ester, 500mg/sem ^^

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai ser seu primero ciclo com injetavel seria melhor pegar um ester q desse pra vc aplicar 2x/sem ao inves de dsdn.. Se nao quer retencao usar outra coisa no lugar da deca ajudaria bem como ja falram ae em cima... e 400mg de deca/sem pra vc acho q eh mt alto... vai de 200mg msm se for.

tava vendo agora, se comentou aplicar prop 2x na semana, 100mg em cada.. mt pouco, faz no minimo 100mg dsdn... caso outro ester, 500mg/sem ^^

abrs

Cara deca 200mg/sem só causa retenção hídrica, isso eu digo por alguns relatos de amigos meus

e não de fóruns, a galera que ciclo a 1º vez com 200mg não teve o mesmo resultado do que 400mg.

Mas vai de cada um, estou dando opinião baseada em fatos e não em literaturas, pois desconheço

se isso é real.

Se quer ciclo comprido muda de éster, caso utilize o prop use no máximo 8 semanas ja está de bom tamanho,

mas como foi dito 1º ciclo e injetar dsdn pode ser desconfortável.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Drei e brn1,

Po, 100mg de Propionato DSDN por 8 semanas para 1º ciclo não é muito abuso brother? Não quero crescer muito rápido, tô tranquilo. Na verdade minha stano é em comprimidos. Tenho uma caixa sobrando e quero aproveitar! :P O comprimido é TSD mesmo pq o fígado metaboliza, ficando mais fraco o efeito.

Então os amigos recomendam:

1-10 deca 400mg/semana (200+200)

1-8 propionato 200mg/semana (100+100)

8-10 stano comprimido 40/50mg TSD

Tá padrão para primeiro ciclo? Comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Drei e brn1,

Po, 100mg de Propionato DSDN por 8 semanas para 1º ciclo não é muito abuso brother? Não quero crescer muito rápido, tô tranquilo. Na verdade minha stano é em comprimidos. Tenho uma caixa sobrando e quero aproveitar! :P O comprimido é TSD mesmo pq o fígado metaboliza, ficando mais fraco o efeito.

Então os amigos recomendam:

1-10 deca 400mg/semana (200+200)

1-8 propionato 200mg/semana (100+100)

8-10 stano comprimido 40/50mg TSD

Tá padrão para primeiro ciclo? Comentem...

Esse prop é por semana ?! Se não for usar o prop direito velho, troca o éster.

Termina a deca junto com o outro éster e joga o stano até a semana 11, pois a MV da nandro é de 21 dias.

1-8 deca 400mg/semana (200+200)

1-8 C6

8-11 stano comprimido 40/50mg TSD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...