Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Cretina X Pack

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Objetivo: hipertrofia.

Dúvida: além do hipercalórico, que já tomo, o que compro?

Creatina ou pack? A Creatina pode ser nacional? Qual pack?

Primeiro vi a creatina, fiquei entre a pura da Probiótica e a da Integralmédica, achei esta melhor, pelo custo-benefício, mas vi aqui no fórum que não é muito boa. Devo comprar a da Universal? Não há uma nacional que possa utilizar?

Depois me disseram que cratina é artificial e me apresentaram o produto Crea-fx também da Integral, que seria um precursor da Creatina, estimulando a produção natural. Ai decididi comprar o pack crea-fx + nitro-fx+ hemo-fx, mas hoje, em uma loja, já me disseram que esse produto não funciona.

Além disso, disseram que esses combos não funcionaram e foram retirados do mercado, só continuavam nos sites. É verdade?

E me apresentaram 2 packs, o da própria integral, como sendo o substituidor dos antigos (crea, nitro, hemo, imuno e joint) e o anabolic extreme da nutrilatina, que não gostei muito da idéia de ter testosterona, e vi aqui alguns da probiótica, como moster nitro pack NO2.

Me deram a opção de comprar também a creatina e o nitro.

O que acham? Cada lugar que chego dizem uma coisa! Desde já, obrigada.

Postado

Boa noite, pessoal!

Objetivo: hipertrofia.

Dúvida: além do hipercalórico, que já tomo, o que compro?

Creatina ou pack? A Creatina pode ser nacional? Qual pack?

Primeiro vi a creatina, fiquei entre a pura da Probiótica e a da Integralmédica, achei esta melhor, pelo custo-benefício, mas vi aqui no fórum que não é muito boa. Devo comprar a da Universal? Não há uma nacional que possa utilizar?

Depois me disseram que cratina é artificial e me apresentaram o produto Crea-fx também da Integral, que seria um precursor da Creatina, estimulando a produção natural. Ai decididi comprar o pack crea-fx + nitro-fx+ hemo-fx, mas hoje, em uma loja, já me disseram que esse produto não funciona.

Além disso, disseram que esses combos não funcionaram e foram retirados do mercado, só continuavam nos sites. É verdade?

E me apresentaram 2 packs, o da própria integral, como sendo o substituidor dos antigos (crea, nitro, hemo, imuno e joint) e o anabolic extreme da nutrilatina, que não gostei muito da idéia de ter testosterona, e vi aqui alguns da probiótica, como moster nitro pack NO2.

Me deram a opção de comprar também a creatina e o nitro.

O que acham? Cada lugar que chego dizem uma coisa! Desde já, obrigada.

Então, tudo isso q vc ta perguntando tem em tópicos do forúm..."melhor PAk" "melhor creatina"....

Eu não sou expert em creatina + pelo que leio o pessoal fala muito bem das marcas UNIVERSAL, PROLAB e OPTIMUM!!!

Sobre Pak não há dúvidas que o melhor é o "ANIMAL PAK" da UNIVERSAL, ja tomei e não tenho o q reclamar....muita força e resultados ótimos de ganho muscular!!!

Seria fera adicionar whey e Malto no pós-treino !!!

Não esqueça de pesquisar MUITO BEM tudo que vc for usar, ok?!

Espero ter ajudado em algo...

Bons ganhos pra vc!!!

Editado por Matheus Souza (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.