Ir para conteúdo

Dúvida: Cretina X Pack

Lu Ramiro

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Objetivo: hipertrofia.

Dúvida: além do hipercalórico, que já tomo, o que compro?

Creatina ou pack? A Creatina pode ser nacional? Qual pack?

Primeiro vi a creatina, fiquei entre a pura da Probiótica e a da Integralmédica, achei esta melhor, pelo custo-benefício, mas vi aqui no fórum que não é muito boa. Devo comprar a da Universal? Não há uma nacional que possa utilizar?

Depois me disseram que cratina é artificial e me apresentaram o produto Crea-fx também da Integral, que seria um precursor da Creatina, estimulando a produção natural. Ai decididi comprar o pack crea-fx + nitro-fx+ hemo-fx, mas hoje, em uma loja, já me disseram que esse produto não funciona.

Além disso, disseram que esses combos não funcionaram e foram retirados do mercado, só continuavam nos sites. É verdade?

E me apresentaram 2 packs, o da própria integral, como sendo o substituidor dos antigos (crea, nitro, hemo, imuno e joint) e o anabolic extreme da nutrilatina, que não gostei muito da idéia de ter testosterona, e vi aqui alguns da probiótica, como moster nitro pack NO2.

Me deram a opção de comprar também a creatina e o nitro.

O que acham? Cada lugar que chego dizem uma coisa! Desde já, obrigada.

Postado (editado)

Boa noite, pessoal!

Objetivo: hipertrofia.

Dúvida: além do hipercalórico, que já tomo, o que compro?

Creatina ou pack? A Creatina pode ser nacional? Qual pack?

Primeiro vi a creatina, fiquei entre a pura da Probiótica e a da Integralmédica, achei esta melhor, pelo custo-benefício, mas vi aqui no fórum que não é muito boa. Devo comprar a da Universal? Não há uma nacional que possa utilizar?

Depois me disseram que cratina é artificial e me apresentaram o produto Crea-fx também da Integral, que seria um precursor da Creatina, estimulando a produção natural. Ai decididi comprar o pack crea-fx + nitro-fx+ hemo-fx, mas hoje, em uma loja, já me disseram que esse produto não funciona.

Além disso, disseram que esses combos não funcionaram e foram retirados do mercado, só continuavam nos sites. É verdade?

E me apresentaram 2 packs, o da própria integral, como sendo o substituidor dos antigos (crea, nitro, hemo, imuno e joint) e o anabolic extreme da nutrilatina, que não gostei muito da idéia de ter testosterona, e vi aqui alguns da probiótica, como moster nitro pack NO2.

Me deram a opção de comprar também a creatina e o nitro.

O que acham? Cada lugar que chego dizem uma coisa! Desde já, obrigada.

Então, tudo isso q vc ta perguntando tem em tópicos do forúm..."melhor PAk" "melhor creatina"....

Eu não sou expert em creatina + pelo que leio o pessoal fala muito bem das marcas UNIVERSAL, PROLAB e OPTIMUM!!!

Sobre Pak não há dúvidas que o melhor é o "ANIMAL PAK" da UNIVERSAL, ja tomei e não tenho o q reclamar....muita força e resultados ótimos de ganho muscular!!!

Seria fera adicionar whey e Malto no pós-treino !!!

Não esqueça de pesquisar MUITO BEM tudo que vc for usar, ok?!

Espero ter ajudado em algo...

Bons ganhos pra vc!!!

Editado por Matheus Souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...