Postado 30/09/2010 às 01:27 09/30, 2010 Duvida extrema de dieta eu tava com BF bem baixa mais dai fiquei doente e fiquei só em casa nao ia treinar pensei a ja que to assim vo come de tudo 1 mes dps eu recupero e vou ter que começar tomar roaucutan mesmo dps eu recupero essa gordura mais dai surgiu o problema kkkkkk engordei de mais kkkkkk minha bf agora deve ta nos 23% pra cima ai tenho idade 17 biceps 37 contraido altura 1,80 peso 80 kg eu era muito gordo pesava 95 kg fui pros 77 kg dai nessa loucura ai fui pros 83 kg agora to com 80kg fiz um cutting meio rapido ai meio loucura cortei muito as calorias acho e se eu prolongar muito acredito que terei alguns problemas e a duvida é sobre o roaucutan tambem se o bulking ou o cutting nao vai me atrapalhar com o remedio vo postar minha dieta que pretendo seguir em bulking a de cutting era basicamente comer carbo só no pré e pos treino o resto era prot e gordura e acabo meu whey ou seja to na merda mais pra fazer o bulking vo comprar tudo da uma força ai minha dermatologista falo pra proibi tudo quanto é suplemento mais esse 5w whey protein ai titanium da body action ou o 3w da probiotica nao tem problema, to com medo dos outros alimentos só, bom avaliem ai e me deem uma força por favor Editado 30/09/2010 às 19:28 09/30, 2010 por robertinnsc (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2010 às 16:48 09/30, 2010 Café da manhã mta prot e pode adicionar mais carb. Pré treino mto carb. deixe só frango e batata doce. Pós liquido pelo menos 60g de dextrose, podendo chegar até 80g. Pós solido tirar as frutas e usar mais carb. Janta tirar a batata doce e colocar mais 1 ou 2 col de azeite. Ceia adicionar 1 ou 2 col de azeite! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar