Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Ec + Básico


carlosmachado

Posts Recomendados

Falaa ai, vim fazer meu primeiro relato de cutting no forum..

To malhando a 9 meses e consegui ganhar peso mt rápido com treino e dieta,sai de 73kg a 85kg sem ganhar mt gordura.

Tenho 1,75 e uns 12% de bf, se der amanha posto fotos!

Estou começando minha fase de cutting junto com EC + whwy + malto +gluta + vit C + multivitaminico + BCAA + Albumina

Vou ciclar EC 15on/15off

1° ao 5 dia- 20mg de efedrina + 200mg de cafeina

6° ao 10°- 40mg + 400mg de cafeina

11° ao 15°-60mg + 600mg de cafeina

Bom, vamos ao relato.

1° dia foi ontem 3° feira,acordei 9hr e fui correr em jejum,500 ml de água+ EC, uns 5 min ate a academia e 30 min na esteira a uns 6km/h(oq foi bem tranquilo). Não senti mt efeito da EC

chegando em casa esperei 30 min e fiz minha primeira refeição 30g de whey, 5g de glutamina, 2caps de BCAA 800mg ,20g albumina e 1 banana com 30g de aveia.

Umas 6 hr fiz meu treino de perna bem intenso e com poucas repetiçoes.Pós treino com 30g de whey,5g de glutamina e malto

Minha dieta ta bem rica em proteina com pouco carboidrato e gorduras boas, me alimentando de 3 em 3 horas.

Colaterais: Nada de mais,senti um pouco de dor de cabeça e um pouco de estresse(talvez pela dieta com pouco carboidrato) principalmente na aula de geometria descritiva na faculdade.

2°Hj acordei cedo mas não pra AEJ mas para aulas da auto-escola, 1° refeição- vitamina com 30g de whey,1 banana, meia maça,200ml de leite , 30g de aveia + EC.

HJ não vou treina pq faço ABCD e ja malhei 2°e 3°.

Colaterais: Não senti nada de mais hj tbm(consegui dirigir tranquilo haha), vou tomar mais 1 cap agora as 3:30 e vamos ver amanha o efeito no AEJ.

E é isso ai,espero que acompanhem e deem FEEDS!! VLW

Editado por carlosmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandou manipular??

ta tomando o marax?

Acompanhando!!

Mandei manipular!

hj de manha sem AEJ não senti nenhum colateral e de tarde treinei biceps,tricpes e abdomem(nessa fase irei fazer 3x semana) embora tenha aumentado os pesos não acho que seja efeito da EC.

Amanha tem AEJ!!! Só to com duvida em que velocidade na esteira fico entre os 75-80% dos batimentos cardíacos.

Editado por carlosmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2°dia- Acabei de fazer AEJ,500ml de água + EC ao acordar,cheguei na academia com um pouco de sono mas depois que comecei na esteira com uns 8km/h dei uma acordada e depois mantive a uns 6km/h ate os 30min.

De efeito colateral estou sentindo dor de cabeça mas só.

Quando chegar da faculdade eu posto qualquer efeito da EC a tarde e vlw vo comer que to quase desmaiando de fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, a parada é essa msm, ja tomei o ec, e senti alguns efeitos, achei melhor parar, mas ele da um bom resultado, mas eu prefiro tomar msm pra correr, não gosto muito dele pra pegar peso, pq vc fica no gas. espero relatos ai. ta se sentindo mais definido ja ? rs . e tenta tirar fotos diarias para ver sua mudança, isso é bom e te motiva a continuar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, a parada é essa msm, ja tomei o ec, e senti alguns efeitos, achei melhor parar, mas ele da um bom resultado, mas eu prefiro tomar msm pra correr, não gosto muito dele pra pegar peso, pq vc fica no gas. espero relatos ai. ta se sentindo mais definido ja ? rs . e tenta tirar fotos diarias para ver sua mudança, isso é bom e te motiva a continuar.

abraço

Mais defenido ainda não pq só estou começando, vou deixar pra me pesar no final da on.

To devendo as fotos,no maximo ate quinta eu posto!

2°dia-tarde- malhei peito e ombro mantive os pesos.

HJ To sentindo mais os efeitos da EC- dor de cabeça o dia inteiro, sinto como se minha imunidade estivesse baixa e a garganta super seca.Fiquei na vontade de começar a usar aspirina pra ver se esses colaterais melhoram..mas vamos ver se amanha vai continuar.

Amanha tem AEJ denovo pq pelos meus horarios nao tive como alternar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, a parada é essa msm, ja tomei o ec, e senti alguns efeitos, achei melhor parar, mas ele da um bom resultado, mas eu prefiro tomar msm pra correr, não gosto muito dele pra pegar peso, pq vc fica no gas. espero relatos ai. ta se sentindo mais definido ja ? rs . e tenta tirar fotos diarias para ver sua mudança, isso é bom e te motiva a continuar.

abraço

Mais defenido ainda não pq só estou começando, vou deixar pra me pesar no final da on.

To devendo as fotos,no maximo ate quinta eu posto!

vlw pela força brother!!!

2°dia-tarde- malhei peito e ombro mantive os pesos.

HJ To sentindo mais os efeitos da EC- dor de cabeça o dia inteiro, sinto como se minha imunidade estivesse baixa e a garganta super seca.Fiquei na vontade de começar a usar aspirina pra ver se esses colaterais melhoram..mas vamos ver se amanha vai continuar.

Amanha tem AEJ denovo, pelos meus horarios nao tive como alternar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, a parada é essa msm, ja tomei o ec, e senti alguns efeitos, achei melhor parar, mas ele da um bom resultado, mas eu prefiro tomar msm pra correr, não gosto muito dele pra pegar peso, pq vc fica no gas. espero relatos ai. ta se sentindo mais definido ja ? rs . e tenta tirar fotos diarias para ver sua mudança, isso é bom e te motiva a continuar.

abraço

Mais defenido ainda não pq só estou começando, vou deixar pra me pesar no final da on.

To devendo as fotos,no maximo ate quinta eu posto!

2°dia-tarde- malhei peito e ombro mantive os pesos.

HJ To sentindo mais os efeitos da EC- dor de cabeça o dia inteiro, sinto como se minha imunidade estivesse baixa e a garganta super seca.Fiquei na vontade de começar a usar aspirina pra ver se esses colaterais melhoram..mas vamos ver se amanha vai continuar.

Amanha tem AEJ denovo pq pelos meus horarios nao tive como alternar.

abraço

Sem querer foi postado 3 vezes alguem sabe se tem como apagar?

Editado por carlosmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia- AeJ ,mudei minha refeiçao pos Aej adicionando 1 culher de mel e 1 copo de leite(igual aos dias sem AEJ).

Tomei EC 3x hj sai com o pessoal da faculdade pra uma boate e como nao ia dormir cedo decidi tomar mais uma caps. as 21hr.

colaterais: só dor de cabeça quando fico parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...