Postado 29/09/2010 às 15:44 09/29, 2010 Neste artigo, vamos conhecer uma ótima sobremesa para quem está em offseason que, permite fugir um pouco da rotina da dieta e comer algo diferente e, ao mesmo tempo nutritivo. Você está cansado da sua dieta? Aqui fica uma ótima opção para um dia do lixo menos poluído… Ingredientes: 50g de aveia em flocos finos ou farinha de aveia 350ml de leite desnatado Adoçante à gosto 1/2 envelope de gelatina sabor abacaxi 40g de whey protein sabor banana Essência sabor côco à gosto Preparo: Junte, em fogo médio, a aveia, o adoçante e o leite. Misture e espere virar um mingau denso (cuidado para não empelotar). Após frio, acrescente o whey protein e misture. Prepare a gelatina conforme as instruções e acrescente algumas gotas da essência de côco, para abtermos um sabor de “piña colada”. Após isso, deixe a gelatina endurecer na geladeira. Derrame o mingau em um prato e sirva a gelatina em cima dele. Uma opção é servir o mingau quente e a gelatina gelada, ou até mesmo deixar que ambos gelem antes do consumo. https://dicasdemusculacao.com/sobremesa-maromba-de-banana/ Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/09/2010 às 15:57 09/29, 2010 Muito bom! adoro banana,vo fazer sem falta ainda essa semana,depois posto aqui como ficou,quem sabe algumas fotos abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 29/09/2010 às 16:07 09/29, 2010 Eu tenho um Whey sabor banana, mas não posso fazer essa receita, pois estou em cutting
Postado 29/09/2010 às 16:08 09/29, 2010 Autor O foda é comprar whey de banana kkkkkkkkkkk eu não compraria, é um sabor muito erm... digamos... exótico Broggui, não se esqueça de nos contar como ficou Experimente outro sabor, morango, baunilha, acho q qualquer sabor fico bom com banana! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/07/2011 às 08:15 07/22, 2011 Ja esta subindo eu fiz um poco de banana leia o conto de orror https://www.4shared.com/file/QBEOj433/1_real.html ja ta subindo Ja esta subindo eu fiz um poco de banana leia o conto de orror https://www.4shared.com/file/QBEOj433/1_real.html ja ta subindo eh incrivel ja ta derrubo
Postado 30/07/2011 às 02:35 07/30, 2011 nao entendi que é pra quem ta em off season e garoto prodigio pq vc nao pode? cutting nao significa nada desde que voce mantenha seu deficit
Crie uma conta ou entre para comentar