Ir para conteúdo

Suplementação Pós Cirurgia

leonctba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae pessoal, é o seguinte, tenho 20 anos a 2 anos e meio faço academia, tenho 178 e 72kg atualmente (tinha 58 Kg quando comecei academia), não tomo suplementos, porém a 1 ano +- estacionei nessa faixa dos 72 kg.

Na minha adolescência descobri que tinha ginecomastia leve, porém o médico achou melhor eu crescer para ver se sumia naturalmente o que não ocorreu, desta forma fiz minha cirurgia de Lipomastia + Ginecomastia no dia 17/09 e aproveitando que eu iria para faca, fiz uma plástica para correção de uma cicatriz que eu tinha na barriga (que era feia) devido a uma cirurgia quando criança.

O médico me disse que terei de ficar aproximadamente 1 mês sem academia, depois posso mandar bala, o problema é que a lipomastia foi feita em todo o meu peito que diminuiu muito de tamanho, então como eu já estava a 1 ano sem ganhar ou perder peso, agora estou pensando em suplementar, então queria dicas de suplementos bons que ajudem no ganho em pouco tempo, minha intenção é ganhar mais uns 3 k se possível até final do ano, pois tenho férias marcadas para o Rio...

Já li muito sobre a Creatina, e Whey e estou pensando em fazer algum tipo de combinação + maltodextrina (pós treino), quero ver se vale a pena a suplementação, pois sinto que ultimamente estou pagando a academia e só definindo...

Medidas: 178m, 72 kg, 7% de gordura corporal - Treino 5x semanais com parceiro, tenho alimentação balanceada.

Editado por leonctba
Postado

nao sei como uma pessoa consegue ficar 1 ano treinando sem ganhar UM MISERO QUILO :o,cara,nao sei como é sua dieta,mais deve tar muito ruim...

posta ela na parte de nutrição pra galera avaliar, lembre-se : alimentação>treino>descanço>suplementos

abraço

Postado (editado)

nao sei como uma pessoa consegue ficar 1 ano treinando sem ganhar UM MISERO QUILO :o,cara,nao sei como é sua dieta,mais deve tar muito ruim...

posta ela na parte de nutrição pra galera avaliar, lembre-se : alimentação>treino>descanço>suplementos

abraço

Quando iniciei academia, minha alimentação é rica em carboidrato (massas e afins) e proteína (carne) pois eu era muito seco foi quando ganhei mais de 12 kg, o problema dessa dieta é que com isso veio também a gordura, ou seja fiquei com 12% na época.

Posteriormente comecei fazer trabalhos para perder a gordura Spinning + Musculação e deixar os músculos mais delineados, então não é que não ganhei nenhum kg nesse ano, na verdade houve uma troca por músculo, pois estou com 7% de gordura corporal atualmente e mantive o peso.

Atualmente não estou comento tanta massa, dou preferência a saladas, frutas e carne branca.

Editado por leonctba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...