Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Na Hora De Mudar?

CWB10

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera.

Comecei a treinar em Janeiro deste ano. Eu nunca tinha treinado antes, e na época pesava 66kg. Tenho 21 anos, e hoje estou com 74kg.

Mudei completamente minha dieta, estou treinando todos os dias e atualmente suplementando com hipercalórico (com 52g de proteína), malto e, há um mês, com BCAA.

Porém, notei que de um mês pra cá, ou talvez um pouco mais, tive uma certa estagnação de medidas e força. Eu vinha trocando meu treino de 3 em 3 meses, mas sempre mantendo a fórmula de 3 séries de 10 repetições, com algumas exceções progressivas.

Meu instrutor é meio ausente, porque sozinho ele toma conta da academia inteira, então fica meio complicado pedir dicas de 5 em 5 minutos.

Eu tenho o metabolismo acelerado, sempre tive muita dificuldade pra ganhar peso, e a pergunta é: devo alterar alguma coisa para continuar tendo ganho de massa/hipertrofia? Cheguei ao meu limite?

Um treino no limite de peso com menos repetições, talvez?

Eu li o blog quase inteiro, e não encontrei algo que se adequasse exatamente a minha dúvida. Por isso criei o tópico.

Agradeço desde já pela ajuda. ;)

Postado

74kg nao é limite para ninguem acredito eu :x

coma mais cara,se voce nao ganha peso é porque ta ingerindo poucas kcal,arrume a dieta,acrescentando cerca de 500kcal e veja se ve os resultados,

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...